Part. 2 Cap. 11

71 7 0
                                    

DEIXE SEU VOTO.. pfv 

........................................................

* JK On *

Deixei minhas coisas no chão e fui o mais rápido possível para o estacionamento.

Tae: Ei, ei, ei.. – correu e me parou – Deixa que eu levo o carro.

JK: Não! Eu dirijo mais rápido.

Tae: Exatamente. No estado em que você esta não sei se vai conseguir chegar até lá.

JK: Ela precisa de mi..

Tae: Ela precisa de você inteiro. – interrompeu – Um JungKook todo quebrado não iria ajudar muito no momento. A chave... – ele estendeu a mão e eu estreguei a chave entrando no carro em seguida.

Demoramos um pouco mais do que eu pretendia, graças a todas as normas de circulação de Taehyung. Eu entrei e perguntei a primeira enfermeira que eu vi sobre S/N.

Xx: O senhor tem que perguntar na recepção. – agradeci e fui correndo até a recepção.

JK: Minha namorada. S/N.. Onde ela está?? – a moça me olhava assustada e não respondeu.

Tae: Sai fora JungKook. – ele me empurrou e se aproximou do balcão – Boa Noite. Uma amiga minha deu entrada aqui agora a pouco, ela está gravida. S/NS (seu nome e sobrenome).

Xx: Ela está no bloco de emergência, os senhores não podem entrar lá.

Tae: Vocês têm alguma notícia?

Xx: Não senhor. Pode tentar perguntas aos parentes, eles estão na sala de espera.

Tae: Obrigada. – Taehyung me puxou pela camisa com certa força – Com todo esse nervosismo você não vai conseguir nada. Precisa se acalmar.

JK: Vou me acalmar quando tiver noticias sobre ela.

Nos fomos para a sala de espera e encontramos Allana e Dean lá sentados.

JK: O que aconteceu?

Allana: Ela estava tomando banho e de repente começou a sangrar.

JK: Já tiveram notícias?

Dean: Ainda não. Os médicos entraram com ela para fazer exames e disseram que dariam noticias quando soubessem de algo. – suspirei e me sentei.

Allana: Fica calmo. Tenho certeza de que ela está bem. S/N é forte. – disse passando a mão em meu ombro.

JK: Eu devia estar lá com ela. – abaixei a cabeça e nos ficamos ali esperando por notícias.

~ Alguns minutos depois

Os pais de S/N logo chegaram e se juntaram a nos. Estávamos conversando quando um medico se aproximou.

Dr: São os responsáveis por S/NS (seu nome e sobrenome)?

JK: Sim.. Eu sou o namorado dela, este são os pais, ele é o irmão e eles são nossos amigos.

Dr: Ok... Bom, ela foi encaminhada para um quarto e no momento está descansando. Tivemos que dar a ela um calmante por que ela estava bem nervosa e agitada. O bebê.. – eu senti minhas pernas bambearem - .. ele está bem. O sangramento que ocorreu durante o banho nos chamamos de... – ele explicou tudo o que havia acontecido e o motivo. Confesso, não entendi uma palavra do que ele disse. Eu só conseguia pensar nela, precisava vê-la.

JK: Quando podemos vê-la?

Dr: Um de vocês podem entrar para acampa-la. Os outros podem entrar quando ela acordar. – os pais de S/N concordaram em eu dizer que iria acompanha-la. Então o medico me mostrou o caminho e me deixou sozinho no quarto com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota do Campo Onde histórias criam vida. Descubra agora