Part. 2 Cap. 3

223 15 0
                                    

* SN On *

Desliguei o telefone e fui me trocar.. Demorei um pouco parar escolher uma roupa pois eu nao sabia como as garotas de Seul estavam acostumadas a se vestir a noite. Mas acabei nao me importando...

Escolha o seu look

Fiz uma make basica mas caprichei no batom, ajeitei o cabelo e nao demorou muito pra que a campainha tocasse e eu fui abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz uma make basica mas caprichei no batom, ajeitei o cabelo e nao demorou muito pra que a campainha tocasse e eu fui abrir a porta.

Lisa: Uaaaaal!.. Ta linda.
Eu: Obrigada.. Voce tambem esta linda.. Entra. - ela entrou.
Lisa: Entao.. Onde vamos?
Eu: Me diga você..
Lisa: O que quer fazer?
Eu: Beber.. Dançar.. Me divertir.
Lisa: Perfeito. - uma expressão maliciosa tomou conta de seu rosto - Sei exatamente onde vamos.

Nos descemos e fomos no carro dela ate um lugar chamado Hongdae.. No caminho conversamos tanto que eu acabei descobrindo que Lisa é afim do Yoongi a bastante tempo... Eu nao fazia a mínima ideia de onde era mas, havia muitas pessoas, musica, pessoas dançando e cantando nas ruas, luzes coloridas para todos os lados e eu adorei.

Ela estacionou o carro e fomos caminhando ate um clube.. Ao entrar, eu ja nao ouvia mais nada alem da musica, estava realmente muita alta.. Lisa segurou meu braço e nos caminhamos em meio as pessoas ate o bar. Pedimos dois shots e logo viramos pedindo o proximo. A bebida subiu logo fazendo meu corpo todo se arrepiar. Lisa me puxou pro meio da pista e não começamos a dançar, indo ao bar a cada intervalo de musica e pedindo mais bebida..

* JK On *

Pensei na SN durante toda a festa. Eu estava focado e dando o meu melhor, mas confesso que estava preocupado em ter a deixado sozinha no seu primeiro dia em Seul.

Durante os intervalos eu tentava ligar pra ela mas ela nao atendia...

Tae: Conseguiu falar com ela?
Eu: Nao. Ela nao atende.
JM: Ela deve ter dormido. Deve estar cansada por causa da viajem.
JH: O fuso horário também é diferente. Ela vai demorar a se acostumar.
Eu: Sera que ela nao esta atendendo de proposito?
JH: Claro que nao... Ela nao faria isso.
Eu: Vou tentar ligar pra Lisa. - liguei 3 vezes mas ela também nao atendeu - Ela nao atende.
Tae: Relaxa. Pede ao manager pra você sair depois da apresentação.. Ele deve deixar.
Eu: Espero que sim.
JM: Mas deixa pra pensar nisso depois... Vem.. É nossa vez.

Guardei o celular mas o fato de ela nao me atender ainda me deixava preocupado.. Tentei nao pensar naquilo e focar na minha apresentação com os hyungs.. Mas nao estava sendo facil.

* SN On *

~ horas depois ~

Garota do Campo Onde histórias criam vida. Descubra agora