* SN On *
Acordei com a claridade do dia em meu rosto, passei as mãos por volta da cama sem nem mesmo abrir os olhos e percebi que ele nao estava ali.
Me levantei e fui ate o outro comodo mas nao vi ninguem, voltei pro quarto esfregando os olhos e bati de cara em algo.
Eu: Ai. - continuei com os olhos fechados sem mover um músculo, senti sua respiração e um riso bobo.
JK: Porque nao ta na cama? - me apertando sobre seu peito.
Eu: Achei que ja tivesse ido. - ele riu.
JK: Tenho que ir à bighit, volte a dormir. Ainda é cedo.
Eu: Nao. Espera, eu tambem vou. Preciso procurar um apartamento e.... - ele me interrompe.
JK: SN... - ele passou a mão no cabelo.
Eu: Iiih.. Passou a mão no cabelo. Pode falar.
JK: Como assim?
Eu: Você passa a mão no cabelo quando fica nervoso ou tem algo pra falar. - ele riu.
JK: É que.. Eu ainda nao posso sair com você em público.. - O QUE!? COMO ASSIM? Ele tem outra, tenho certeza, ou eu sou feia? Pode ser isso, os padrões de beleza aqui na Coréia sao bem diferentes.. POR QUE ELE NAO PODE SAIR COMIGO EM PÚBLICO? foi o que eu pensei em dizer, mas eu so disse.
Eu: Tudo bem.
JK: Serio? Assim... Só tudo bem?
Eu: Sim. - me sentei na cama.
JK: Olha so, nao é nada com vc ta, é aqui todo mundo me conheçe, tem milhares de fãs por ai e se caso me vejam com você isso pode da problema, vao ficar em cima de você e aposto que você nao quer isso. Nao é? - respondi que sim com a cabeça - Então. Posso ligar pra uma amiga e pedir pra que ela te ajude com as coisas por aqui. Pode ser?
Eu: Sim. - ele veio ate mim, me abraçou, me deu um beijo no topo da cabeça e foi ate a janela do quarto com o celular.Enquanto ele fazia a ligação eu fui ao banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e voltei pro quarto.
JK: Ela ja deve ta chegando..
Eu: OK.
JK: Não sei se vou conseguir falar com você ainda hoje mas, vou tentar te liga mais tarde. OK?
Eu: Uhum.. - fomos pra sala e ele me aconchegou em um abraço sobre seu peito.
JK: Nao me contou sobre seus pais. O que eles acharam da sua escolha?
Eu: O meu pai ate que me apoiou, ja a minha mãe, nao olhou na minha cara nem na hora de se despedir de mim.
JK: Quer que eu ligue pra ela?
Eu: Nao, nao.. Deixa quieto. Ela tem que entender que uma hora ou outra isso iria acontecer.
JK: Verdade. Minha mãe no começo tambem nao gostou muito da ideia de eu cantar e me mudar tao novo, mas hoje ela ja aceita. Com o tempo tudo se acerta.
Eu: Verdade.. - sorri e ele iniciou um beijo mas fomos interrompidos pela campainha.
JK: Deve ser ela. - ele se levantou e foi ate a porta.Ao atender, uma garota entra, ela aparentava ter a minha idade, me olhou e se curvou, fiz o mesmo sem saber o que aquilo significava mas parecia ser o certo a fazer. JK fechou a porta e nos apresentou.
JK: SN, essa é Lisa, Lisa essa é SN.
Lisa: Prazer te conhecer SN.
Eu: Prazer é todo meu.
JK: Lisa, SN véio do Canadá e quer procurar um apartamento. Como tenho coisas pra fazer na empresa, te pedi para ajuda-la.
Lisa: Claro, pretendo ajudar e te mostrar um pouquinho mais de Seul. - sorriu simpática.
Eu: Obrigado.
JK: Otimo, vou deixar voces sozinhas agora porquê ja estou mais que atrasado. - ele veio ate mim e me seu um beijo na testa, achei estranho mas nao falei nada. - Ta frio la fora, vista algo quente... - ele pegou sua jaqueta no sofa e saiu.Ela me olhou e continuou sorrindo.
Eu: Ja tomou café?
Lisa: Nao ainda nao.. Quando JK me ligou pensei em passarmos em algum café.
Eu: Sim. Otimo. So vou me trocar...
Lisa: Tudo bem.
Eu: Sinta-se à vontade.
Lisa: Obrigado.Fui pro quarto, peguei uma roupa na mala e me troquei, eu ja estava acostumada com frio, entao so vesti uma roupa qualquer, coloquei o tênis, fiz uma maquiagem bem clarinha peguei minha bolsa e nos logo saimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do Campo
Fanfiction...Era aquela voz que eu queria ouvir todos os dias, todas manhas, ele me fazia tão bem mesmo estando tão longe, era com aquela pessoa que eu queria passar o resto da minha vida...