Part. 2 Cap. 8

290 18 7
                                    

~ Dia Seguinte

Minhas malas já estavam todas prontas e Allana e eu já estávamos a caminho de casa.

Quando o avião pousou, pegamos nossas malas e encontramos Dean do lado de fora nos esperando. Soltei tudo no chão e o abracei.

Dean: Não imaginei fosse sentir tanta saudade.

Eu: Você não faz ideia. - sorri, me afastei e Allana o cumprimentou com um selinho - Uuuuuuhh.. Entao é seria a coisa em.

Allana: Você não faz ideia.. - disse me imitando e todos rimos.

Dean nos ajudou com as malas e nos fomos pra casa. Ao pararmos na porta meu pai saiu correndo de casa feito louco correu e me abraçou.

Eu: Não faz tanto tempo desde que nos vimos pela ultima vez.. - brinquei.

Pai: Pra mim pareceu uma eternidade. - ele me soltou e eu vi minha mãe olhando da porta. Meu pai pegou minhas malas, eu fui ate ela e nos ficamos nos olhando por poucos segundos.

Mãe: Não vai abraçar sua mãe? - eu sorri e lhe dei um abraço demorado.

Nos entramos em casa e nos sentamos todos na sala. Allana contou algumas das coisas que fizemos juntas na coreia da qual ela havia adorado. Eu pedi que ela não contasse sobre meu termino com JK para os meus pais e meu irmão e ela fez como prometido, mas como meu pai não sabia de nada, ele não parava de perguntar.

Pai: Por que não trouxe JungKook com você?

Eu: A-Ah.. Ele esta em turner pai. Ele anda muito ocupado ultimamente. - menti mas ele acreditou.

Mãe: O que importa é que nossa filha esta de volta.

Eu estava muito cansada por causa da viagem, então fui me deitar bem cedo.

No dia seguinte, me levantei primeiro que todos, me troquei e corri ate o estábulo. Alimentei os cavalos, montei em Zeus e cavalguei ate Carlon.

Prendi Zeus em baixo de uma sombra e caminhei ate a beira da montanha. Abri meus braços e senti a brisa forte bater em meu rosto.

Xx: Imagino que tenha sentido falta de tudo isso. - ouvi alguém gritar não muito longe dali. Olhei em volta e vi Lucas se aproximar em seu cavalo - É ótimo ver você de novo.

Eu: Ola.. - acenei, ele desceu do cavalo e veio ate mim.

Lucas: O que faz aqui a essa hora?

Eu: Quis matar um pouco da saudade. E você?

Lucas: Ah, eu vim buscar o rebanho do meu tio.

Eu: Entendo.

Lucas: Então. Por onde andou todo esse tempo?

Eu: Eu fui morar por um tempo na coreia do sul.

Lucas: Uau.. Coreia do Sul, é bem longe. Por que foi mor.. - desviei o olhar - Ah.. Entendi. É aquele cara não é? O maluco do rodeio.

Eu: Era. Não é mais. Voltei pra ficar.

Lucas: Aconteceu alguma coisa?

Eu: Nada demais. Só achei que fosse melhor nos separarmos.

Lucas: Sinto muito. Bom, preciso ir. A gente se fala depois?

Eu: Claro.. - ele acenou e se afastou.

Fiquei ali por mais alguns minutos e voltei pra casa.

Pai: Onde você estava?

Eu: Fui dar uma volta.

Garota do Campo Onde histórias criam vida. Descubra agora