5

327 15 16
                                    

* S/N On *

No dia seguinte, passei o dia todo sem falar com JK. Ensinei Taehyung e JM a montar e passamos uma boa parte da tarde andando a cavalo.

Ja a noite, nós estavamos na mesa jantando, quando meu pai veio com uma notícia.

Pai: Tenho uma boa notícia. - disse se levantando e pegando um envelope na arquibancada da cozinha e todos direcionamos a atenção a ele - Fomos convidados para o Rodeio Anual de Canmore que acontecera nesse fim de semana, no caso, amanha, e nos iremos.
SN: Pai, o senhor nao vai montar nao, ne?
Pai: Claro que nao, por mais que eu ache que ainda consigo ficar em cima daquele touro por mais de 3 segundos,  nao irei.
SN: Otimo. Entao nao à motivo para irmos.
Mae: Mas nos iremos, é uma ótima oportunidade para os meninos conhecer um pouquinho mais de Canmore.
Tae: Adorei a ideia, e nos podemos montar? - me engasguei ao ouvir - Tudo bem SN?
SN: Ja viu um touro de perto? - ele balançou a cabeça em sinal de negação e sorriu - Entao nao brinca. Nenhum de voces vai montar.
Pai: Nao exagera SN.
SN: Exagero sim Pai. Porque nao conta a ele o que aconteceu com você? - ele ficou me olhando e abaixou a cabeça, me levantei e levei meu prato para a cozinha.
Tae: O que aconteceu Sr. Parker?

Meu pai me olhou e eu subi pro meu quarto. Nao gostava daquela historia e ele sabia.

* JK On *

O comportamento da SN mudou completamente quando seu pai tocou no assunto do rodeio. Eu nao entendi o porquer mas fiquei na mesa para ouvir.

Pai: A alguns anos atras, me convidaram para montar e eu aceitei. SN era uma criança e presenciou tudo. Quando eu cai do touro ele me arremessou à alguns metros de distância o que me deixou apagado por longas horas. Me levaram ao hospital e disseram que com o impacto da queda, eu nao tido um traumatismo foi pura sorte. Ela ficou assustada e ficou chateada comigo por alguns dias.
Mãe: Ela so ficou preocupada e com medo. Foi um choque pra ela pois ela sempre acompanhará o pai em rodeios e cavalgadas, desde novinha.
JM: Mas o Sr. demorou se recuperar? Ficou alguma sequela?
Pai: Graças a Deus nao. Mas foi um susto e tanto.
Tae: Ta explicado o porque do comportamento dela entao.
Mãe: Sim. Ela ainda ô acompanha nos eventos mas, nao gosta da ideia de alguem montar em um animal tao perigoso por atenção e diversão.
JK: E porque as pessoas montam ja que é tao perigoso?
Pai: É complicado.. Uns montam por diversão, outros por reconhecimento. Alem de ganhar uma fivela linda, toda banhada a ouro, o cara que fica em cima do touro por mais de 3 segundos aqui, é parabenizado e reconhecido por toda a cidade. As vezes sai ate em jornais.. Mas ainda assim é muito perigoso.
JK: Entendo..

Ficamos ouvindo outras historias, mas logo fomos todos dormir..

No dia seguinte nos acordamos e fomos tomar café, SN nao apareceu mas ninguem questionou. Fomos nos trocar para ir ao rodeio e JM e eu fomos esperar la fora.

JM: Ja falou com a SN?
Eu: Ela nao fala comigo.
JM: E nem voce com ela, você é muito orgulhoso JK.
Eu: Eu na.... - fui interrompido.
JM: É sim.. Vai ficar ate quando sem falar com ela? So temos mais 3 semanas aqui.. Pode parecer muito, mas tudo passa em um piscar de olhos. - eu nao disse mais nada, acho que ele estava certo.

* SN On *

Minha mae bateu na porta do meu quarto e mandou eu me trocar para irmos. Eu realmente nao queria ir mas, do que adianta teima? Me troquei e desci.

Look

Look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garota do Campo Onde histórias criam vida. Descubra agora