NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR NESTE CAP AQUI, POR FAVOR.
..........................................................* JK On *
Eu fiquei tao desnorteado. Meu corpo se arrepiou dos pés a cabeça e eu não sabia o que fazer ou como reagir, fiquei olhando pra ela por alguns segundos e percebi que havia sido uma surpresa pra ela também.
Seus olhos se encheram de lagrimas, nao me importava com as pessoas em volta gritavam e se abraçando, foi como se estivéssemos apenas eu e ela ali, como se o tempo tivesse parado.
JK: O que? - perguntei mesmo sabendo exatamente o que eu havia escutado.
S/N: Eu estou gravida. - ela disse baixinho, mesmo assim, Dean que passava por ali ouviu.
Dean: Omo... - ele tirou o fone depois da gritaria e nos olhou.
Dean: O que foi que eu acabei de ouvir aqui? - ele olhou para S/N - Você está gravida? - ela continuou me olhando, ficamos os três um olhando pra cara do outro e Dean entendeu - Serio? Oh meu Deus!!
Allana: O que foi? - Allana também se aproximou.
Dean: S/N esta gravida. - Afirmou e a garota deu o grito.
Allana: S/N!!!!! PARABEEEEEEENS!!! - vi mais uma lagrima escorrer nos olhos de S/N que ainda me olhava.
Logo toda a família se aproximou sem entender e Dean deu a notícia com um sorriso no rosto.
Dean: S/N ESTÁ GRAVIDA! - a gritaria foi ainda maior, varias pessoas vieram abraçar a mim e a S/N ao mesmo tempo.
Eu ainda estava em choque, não sabia o que dizer eu apenas sorri agradecendo. S/N foi puxada pra longe de mim e eu não pude mais ver como ela estava.
JM: Cadê o Namjoon? Meu Deus ele vai surtar. - Namjoon, Jin e Hoseok haviam ido embora antes dos fogos pois queriam ficar com a família. Min Yoongi não havia conseguido comparecer pelo fato de estar no exercito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota do Campo
Fanfic...Era aquela voz que eu queria ouvir todos os dias, todas manhas, ele me fazia tão bem mesmo estando tão longe, era com aquela pessoa que eu queria passar o resto da minha vida...