6

294 14 7
                                    

Eu: Do que voce ta falando? - perguntei fingindo nao saber do que ele estava falando sem ao menos direcionar o olhar a ele.
JK: Você e esse Cowboy ridículo.
Eu: Nome dele é  Lucas e ele nao é um cowboy. - peguei o balde com ração e me direcionando a porta.
JK: Pouco me importa o nome dele - Nao olhei pra tras - SN to falando com você. - ele me puxou.
Eu: Qual é JungKook. Você chega pra mim e fala que nao quer nada comigo, mas quando resolvo conhecer outras pessoas você se incomoda? Me poupe.
JK: Nao me importo de você conhecer outras pessoas, mas nao ele.
Eu: Porque? É muita areia pro meu caminhao? Voce nao me quer, me deixa encontrar quem queira.
JK: SN para com iss... - interrompi.
Eu: ...sabe o que eu acho? Você nao ta com medo de me magoar. Esta com medo de magoar a si mesmo. Esta com medo de se apegar a mim e nao conseguir me ver ou eu sei la...
JK: Para com isso se na....
Eu: Se nao o que? É isso ai. Você veio com essa desculpa de que nao quer me magoar mas é voce quem esta com medo de sair mag.... - antes de eu terminar de dizer ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado.
JK: Você fala demais.. - sorriu voltando a me beijar.

Continuamos o beijo mas fomos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo e uma voz famíliar...

Pai: SN por que esta com a .... - ele foi abaixando o tom de voz ao se deparar com nos dois muito proximos - ... porta fechada.
Eu: Pai e...
JK: Sr. Parker nao é o que o senhor esta pensando... - corou.
Pai: Na minha época o nome disso era beijo as escondidas, isso mudou de nome por acaso? Como voces chamam hoje?
JK: A-Ah gente so tava conversando.
Pai: Dean está procurando voce rapaz. - JK saiu do celeiro indo em direção a casa - E você mocinha..
Eu: Pai eu... - eu fiquei muito assustada.
Pai: O que acha que vou fazer SN? Te bater? Te colocar de castigo ou eu sei la tirar o seu celular? Eu nunca fiz isso e nao vai ser agora que voce tem 19 anos que eu vou fazer. - ele se aproximou - Voce ja é adulta SN. Nao cabe a mim lhe dizer quem voce deve beijar ou sair. So espero que saiba o que esta fazendo. - ele sorriu passando as maos pelos meus cabelos e eu so ô abracei - Seus cavalos estão com fome.
Eu: Amo voce pai. - dei um beijo em sua bochecha e sai.
Pai: Conversando.. Rum.. Sei.

Dei comida aos cavalos e entrei para almoçar.. Fiz todos os meus afazeres e após o jantar todos fomos dormir.

No dia seguinte levantei as 4h30min AM e me troquei. Coloquei uma roupa bem agazalhada pois estava fazendo muito mas muito frio. Vesti uma calça jeans, uma camisa, um sueter uma jaqueta de moletom, uma touca e um par de luvas.

Desci para a cozinha preparei um cafe da manha bem caprichado com torradas e geleia, suco e cafe e claro um chocolate bem quentinho. Coloquei tudo uma bolsa termica e levei pro carro. Peguei alguns edredons do meu quarto e joguei no carro e subi ate o quarto de Dean sem fazer barulho.

Abri a porta devagar, fui ate a cama do garoto e o balancei para aue acordasse.

Eu: Ei.. - balancei denovo - Acorda.. JungKook - sussirrei mas ele nao acordava entao balancei com mais força.
JK: Aiii hyung.. Me deixa - murmurrou meio sonolento.
Eu: Nao sei que droga voce disse mas levantei pelo amor de Deus... - puxei o endredon para destampalo mas ele caiu no chao fazendo um barulho e tanto.
Dean: JK? - perguntou se levantando sonolento e eu me escondi acenando para JK.
JK: A-Ah.. Oi. Foi so um pesadelo pode voltar a dormir.
Dean: Hmm. Tome cuidado cara. - disse sem abri os olhos e voltou a se deitar.

Fiz sinais para JK se trocar e vesti algo quente pois estava frio. Sai do quarto e esperei na sala e logo ele desceu.

JK: Ficou maluca? Sao 5h12 da manha.. - sussurrou.
Eu: Quero te mostrar uma coisa. Vamos. - dei a ele um par de luvas e um cachecol.

Entramos no carro e eu comecei a dirigir.

JK: Onde vamos?
Eu: Voce logo vai ver.

Dirigi indo para a montanha Carlon (inventei), ela nao era tao alta mas era bem ampla.

Garota do Campo Onde histórias criam vida. Descubra agora