Acordei com alguém me balançando, espera eu dormi?
Lize: Acorda bela adormecida já são 18h10m.
Mayana: Pra que você tá me acordando?
Lize: Pra se arrumar, esqueceu dá festa foi?
Mayana: Eu não tô afim de ir a essa festa Lize.
Lize: A mas você vai nem que seja amarrada.
Mayana: Eu não vou. Sorry.
Lize: Carlos a May tá dizendo que não vai!!! - ela grita.
Carlos: Mayana Alencar - ele diz entrando no quarto só de toalha - você vai levantar essa bunda da cama vai tomar um banho colocar uma roupa pra arrasar se maquiar e se divertir nessa festa está me ouvindo?
Mayana: Não.
Carlos: Você vai se não eu tiro a toalha.
Mayana: Eu fecho os meus olhos.
Lize: Eu abro os seus olhos e fecho os meus.
Carlos: Vai querer tentar?
Mayana: Tá vocês conseguiram eu vou pra essa festa.
Carlos: Ótimo, agora eu vou terminar de tomar o meu banho Lize vai pro outro banheiro tomar o banho dela enquanto você procura uma roupa, certo?
Mayana: Certo, seus chatos.
Eles saí do quarto e depois de alguns minutos escolhendo a minha roupa vou tomar banho saiu do banheiro e visto um vestido preto, uma jaqueta colorida, um sapato preto e uns acessórios simples.
Carlos: May estamos te esperando!!! - ele grita.
Mayana: Já to indo!! - desce a escada e estavam os quatro esperando - Pronto já to aqui.
Lize: Então vamos.
Jacob: O Pedro mandou dizer que também vai.
Mayana: Ta, vamos - saímos da casa da Lize e entramos no carro.
Alec: Que estranho a Mayana e o Jacob não terem brigado até agora.
Lize: Verdade.
Jacob: Não queremos correr de vocês agora.
Carlos: A Mayana deve ter visto a fita adesiva na bolsa da Lize - ele fala tirando a fita da bolsa.
Mayana: Não acredito que você trouce mesmo - começamos a rir.
Depois de uns oito minutos chegamos na festa tem vários adolescentes dançando musica eletrônica e parece que tem uma banda tocando.
Lize: Essa festa tá demais - ela fala saindo do carro - entramos na casa e encontramos o Pedro com uns amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Garçonete
RandomMayana é uma linda jovem corajosa, marrenta, sonhadora, cheia de esperanças e é A Filha Da Garçonete. Ela ira enfrentar grandes problemas para ser feliz com o amor da sua vida e sua família.