Capítulo 16

20 0 0
                                    

 Depois que saímos da casa do Jacob fomos pra da Lize e passamos o dia inteiro brincando e assistindo filme com a Kath já era noite e ela estava muito cansada todos nós estávamos pra falar a verdade, ela dormiu comigo e no dia seguinte...

Kath: May acorda! acorda! acorda! - ela fala pulando em cima de mim.

Mayana: Kath... por que você ta pulando em cima de mim?

Kath: Vamos pro parque hoje esqueceu?

Mayana: Não, que horas são? - falo pegando meu celular debaixo do travesseiro - Nossa já são 10:30?

Kath: Sim, Pedro mandou te acordar pra gente se arrumar pra ir.

Mayana: Pensei que a gente ia a tarde.

Kath: Iamos a atarde só que a mamãe ligou e disse que vai me buscar as 18:00, por que não estamos morando todos juntos?

Mayana: É coisa de adulto pequena você não vai entender.

Kath: Já que é coisa de adulto e você não vai me contar vamos nos arrumar.

Mayana: Sim senhora.

 Me levantei e fui ajudar a Kath a tomar banho e a se vestir ela quis colocar um vestido azul por que alguém disse que azul combina com o cabelo loiro dela, depois que terminei de arrumar ela fui me arrumar tomei banho e coloquei um short preto com estampas de flores, um cropedd preto e um casaco fino rosa por cima. Desci as escadas e a Kath e o Pedro já estavam me esperando.

Pedro: Até que enfim, achei que você tava se arrumando pro seu casamento.

Mayana: Querido eu tinha que arrumar a Kath e me arrumar ou você queria que eu fosse pelada?

Pedro: Não.

Mayana: Então fique calado.

Pedro: Vamos.

Mayana: O Jacob não ia levar a gente?

Pedro: Ele ta esperando na casa dele.Os pais deles chegaram de viajem então eles estão conversando.

Mayana: Ata.

 Saímos e fomos ate a casa dele chegando la o Pedro toca a campainha e uma mulher um pouco mais alta do que eu de cabelos negros, olhos castanhos claros com certeza  é a mãe do Jacob ela é parecida com ele e vestia uma roupa bem refinada.

Pedro: Olá Sra. Bridgerton!

Sra. Bridgerton: Oi Pedro, pode entrar - entramos na casa - e  quem são essas jovens tão lindas?

Pedro: São minhas irmãs Mayana e Kath.

Mayana e Kath: Prazer Sra. Bridgerton.

Sra. Birdgerton: Por favor me chamem de Alícia se não me sinto velha - rimos - vivo dizendo isso pro irmão de vocês mas ele nunca fala.

Mayana: Ele é muito teimoso.

Jacob: É de família mãe - ele fala descendo a escada - vamos.

Alícia: Juízo.

Jacob: Tá mãe tchau.

Pedro e Kath: Tchau.

Mayana: Tchau senho... Alícia foi um prazer conhece-la.

Alícia: Igualmente.

A Filha Da GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora