Capítulo 17

24 0 1
                                    

 Na segunda eu acordei e fui pra escola e depois passei quase a tarde inteira ensaiando na casa do Jacob já que no dia seguinte iria ser o concurso, a mãe dele é muito legal, divertida e engraçada Pedro ainda estava dormindo lá eu disse que se ele quisesse poderia dormir na casa da Lize mas ele disse que queria dormir lá, voltei pra casa e quando eu fui subir a escada Carlos e Lize aparecem.

Carlos: Pode parar aí mona.

Lize: Você não nos contou o que aconteceu ontem.

Mayana: Tá eu conto pra você - contei tudo menos a parte que a gente quase se beijou.

Carlos: Você ta escondendo alguma coisa.

Mayana: Eu contei tudo que aconteceu a vocês.

Lize: Fala logo o que aconteceu por que sabemos que não foi só isso.

Mayana: Ta bom eu falo. Na hora que estávamos na roda gigante ela parou e sem querer... eu fui muito pro lado dele.

Carlos: Muito quanto?

Mayana: A ponto de quase nos beijarmos - eles ficam com um sorriso maléfico no rosto - que foi?

Lize: EU SHIPO!! - ela grita.

Carlos: Eu também.

Mayana: Bestas.

Carlos: Vocês combinam muito mona.

Lize: Temos que arrumar um nome pro shipe.

Mayana: Olha eu vou subir por que não quero ouvir as besteiras de vocês dois.

 Subi tomei banho e fui pra cama, peguei meu celular e coloquei alguma coisa pra assistir e depois de muito tempo assistindo series e filmes acabei dormindo

****

 Eu estava na casa do Jacob terminando o nosso ultimo ensaio, na escola a professora avisou que as apresentações seriam a noite no ginásio da escola e ela também disse que as votações seriam por um site que criaram e depois iriam somar com a nota dos jurados, achei muito legal eles fazerem um site.

Alícia: Nossa - ela disse se aproximando de nós - você tem uma voz linda Mayana.

Mayana: Obrigada.

Jacob: A senhora elogia a voz dela mas não elogia a minha.

Alícia: Desde pequeno ele é ciumento - eu ri - por isso que se acha tanto.

Mayana: Ele também é um pouco teimoso...

Alícia: Chato de vez em quando...

Jacob: O que é isso? Virou a hora de reclamar do Jacob foi? - rimos.

Mayana: Talvez - ela ri.

Alícia: Bom eu tenho que sair mas daqui a pouco eu volto.

Jacob: Tá mãe - ela vai até ele e da um beijo na testa.

Alícia: Tchau Mayana.

Mayana: Tchau - ela abre a porta e sai - hum... ganhou beijinho da mamãe.

Jacob: Não enche - ele joga uma almofada em mim.

Mayana: Idiota - jogo outra nele.

Jacob: Você é tão diferente das outras garotas.

Mayana: Todo mundo é diferente, mas me fale o que me diferencia das "outras garotas"?

Jacob: O jeito que você fala, agi, pensa, faz seila.

Mayana: Então todas as garotas que você conhece são quase iguais - ele sorri, olho a hora e já são 17:55 - eu já vou indo, preciso me arrumar.

Jacob: Já?

Mayana: Querido mulheres demoram muito pra se arrumar.

Jacob: Tá eu passo lá as 19:00.

Mayana: Ok - sai da casa dele e fui pra da Lize - Cheguei.

Carlos: Até que enfim, vem - ele pega a minha mão e vai me puxando - você tem que se arrumar.

Mayana: Eu não vou pra uma festa, vou pra um concurso.

Lize: Sabemos - ela puxa a minha outra mão - por isso você tem que ficar mais linda, queremos que ganhe esse concurso.

Mayana: Pra eu levar vocês pra Londres - eles param e olham pra mim.

Carlos: Talvez - ele fala voltando a me puxar.

 Eles me levaram pro quarto e me mostraram um monte de roupas pra ver se eu gostava de alguma mas eu reparei que essas roupas não são minhas nem da Lize.

Lize: Esse? - fala me mostrando um vestido cinza.

Mayana: Muito... an... curto.

Carlos: Esse! - mostra uma saia e uma blusa.

Mayana: Não.

Lize: May já é a vigésima quinta roupa que nós mostramos e você não gosta!

Mayana: Afinal de quem são essas roupas? Por que da Lize não é e muito menos sua Carlos.

Carlos: A gente... foi no shopping e fez umas comprinhas.

Mayana: O que? Mas com que dinheiro?

Lize: Com o dos nossos pais.

Mayana: E as despesas da casa?

Carlos: Ainda tem dinheiro guardado, agora anda logo e escolhe uma roupa.

Mayana: Ta mas eu vou escolher.

Lize e Carlos: Ok - a primeira coisa que eu peguei foi uma calça rasgada - você vai de calça?

Mayana: É eu vou de calça - peguei um cropped preto, um casaco de xadrez fino e um sapato preto.

Mayana: É eu vou de calça - peguei um cropped preto, um casaco de xadrez fino e um sapato preto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mayana: O que acharam.

Lize e Carlos: Lindo.

Carlos: Agora vai tomar um banho e se vestir pra irmos.

Mayana: Ok.

A Filha Da GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora