Capítulo 18

24 1 0
                                    

 Depois de me arrumar desci e Carlos estava na sala mechendo no celular, ele ainda não tinha ido se arrumar

Mayana: Você ainda não tá pronto?

Carlos: Eu vou me arrumar daqui a pouco, por que eu não vou com vocês.

Mayana: Você vai sozinho?

Carlos: Não, eu vou com Thomas.

Lize: Sinto cheiro de romance no ar - ela fala descendo a escada.

Carlos: Ele é só um amigo.

Mayana: Sei... - alguém bati na porta.

Lize: Ninguém vai lá atender não? - ela espera por uma resposta e depois vai até a porta - aqui ninguém é empregada ouviram? - ela abri a porta - Oi meninos, Mayana vamos?

Mayana: Já to indo - me levanto e vou atrás dela que já esta saindo da casa - Oi.

Jacob e Alec: Oi.

 Entramos no carro e fomos até o ginásio, chegando la estava tocando musicas eles fizeram um pequeno palco de frente a mesa dos jurados e pra uma apresentação a decoração esta linda.

Mayana: Pensei que iria ser simples.

Lize: Eu também.

Alec: Ouvi dizer que além dos alunos ganharem passagens pra ir a Londres o colégio vai ganhar uma boa quantia em dinheiro.

Jacob: Bem que tava achando estranho os alunos ganharem alguma coisa e o colégio não.

Mayana: Por que? - antes que ele respondesse a diretora sobe no palco e pede para parar a musica.

Diretora: Alunos silencio por favor vamos começar, como todos sabem foram selecionados três duplas de cada terceiro ano para cantarem e concorrer a uma viajem pra Londres - Todos gritam - vocês poderão votar na dupla que vocês querem que vençam pelo site que seus professores deram hoje de manhã e será juntado com a nota dos cinco jurados que estão presentes agora, vamos Chamar a primeira dupla do terceiro ano A que é Stephany Lee e Dylan Watson!

 Eles sobem no palco Dylan vai direto pra o piano que colocaram no palco, Stephany se senta na cadeira com um violão e eles começam a cantar Sorry , em seguida a diretora chama a Fernanda e o Guilherme ele vai pro piano e cantam Marvin Gaye não posso negar a voz deles são muito boas.

Diretora: E agora Jacob Bridgerton e Mayana Alencar! - enquanto estávamos indo até o palco Jacob se aproxima mais de mim indo com o rosto até o meu ouvido.

Jacob: Não fica nervosa.

Mayana: Não estou nervosa - menti.

Jacob: Sei... - ele pega o violão e se senta em uma cadeira ao lado da minha.

( Escutem a musica a cima )

 Todos aplaudiram eu consegui disfarsar o meu nervosismo na minha voz, descemos do palco e voltamos ao lugar onde estávamos com a Lize e o Alec e pelo visto tinha mais gente com eles.

Carlos: Arrasaram mona.

Mayana: Obrigada.

 Depois de todas as duplas se apresentarem a Diretora deu 10 minutos para votarem.

Diretora: Muito bem as votações estão encerradas, vamos para os resultados - até agora duas duplas de meninas, uma dupla de meninos e duas duplas de casal - e agora a ultima dupla que ganhou, por favor jurados deem a nota pra Stephany e Dylan - três dos jurados levantaram a plaquinha de oito, um levantou a de 9 e outro a de sete - de Fernanda e Guilherme - dois jurados levantaram a de dez e os outros a de nove - Jacob e Mayana - quatro levantaram a de dez e um levantou a de nove.

 Olho pra o Jacob e ele olha pra mim e ri.

Diretora: Pronto já estamos com os resultados, com cento e vinte e sete pontos em terceiro lugar... Stephane e Dylan! - olho para eles e parecem que estão com raiva - com tresentos e onze pontos e em primeiro lugar... Jacob e Mayana - Jacob vai ate mim e me abraça junto com Lize, Alec e Carlos - e Fernanda e Guilherme ficaram em segundo lugar com duzentos e noventa pontos.

Jacob: Ganhamos!

Mayana: Mas essa foi só a primeira etapa.

Jacob: Se vencemos a primeira podemos vencer as outras.

Mayana: Talvez...

Carlos: Precisamos comemorar!!

Lize: Comemorar agora?

Alec: É.

Mayana: Gente eu to muito cansada pra ir comemorar, por que não fazemos o seguinte vamos pra casa da Lize comemos alguma coisa e ficamos lá de bobeira.

Jacob: Concordo com a Mayana.

Lize: Convida o Thomas também Carlos.

Mayana: Por falar nisso cade esse tal de Thomas que ate agora eu vi.

Carlos: Ele teve que sair mas já ta voltando.

Alec: Entao pedi pra ele ir ate a casa de vocês.

Carlos: Eu ia fazer isso agora - ele pega o celular e liga - ele disse que já esta indo.

Mayana: To com fome.

Jacob: A gente pedi uma pizza.

Lize: Tem que ser uma so pra May - eles ficam rindo.

Mayana: Eu não como tanto assim - eles ainda ficam rindo - serio.

Jacob: Ta vamos antes que ela brigue com um de nós - saímos do ginásio e fomos pro carro.

A Filha Da GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora