Capítulo 12

15 2 0
                                    

 Depois de ter feito os torteletes como todos queriam arrumei a cozinha e fui pra sala mecher no meu celular até eles chegarem, já que o Pedro foi tomar um banho na casa do idiota do Jacob, Lize foi comprar uns refrigerantes e o Carlos foi alugar uns filmes.

Meia hora depois…

Lize: Cheguei amada - falou fechando a porta com umas quatro sacolas na mão.

Mayana: Por que demorou tanto?

Lize: Fui em três mercados pra achar os que eu queria e ainda esbarrei com um idiota no caminho.

Mayana: Ata.

 Peguei umas sacolas com ela e fomos pra cozinha. Colocamos na geladeira, vi que os torteletes já tavam pronto então tirei do forno e voltamos pra sala. 

Lize: E os meninos?

Mayana: Não faço ideia.

 Abriram a porta e nos viramos. O Pedro entrou e atrás dele tava o Alec e o Jacob.

 O Alec abriu um sorriso quando viu a Lize e ela quase se derreteu.

Alec: Oi meninas.

Lize e Mayana: Oi.

Jacob: Oi gatinhas...

Lize: Oi.

Mayana: Oi praga.

Jacob: Nossa assim você me magoa.

Pedro: Cadê o Carlos?

Carlos: Cheguei!!! -falou entrando.

Mayana: Achou os filmes? 

Carlos: Sim, peguei só os mara.

Pedro: E ai, vamos assisitir agora?

Mayana: Bora. Vou pegar um colchão.

Pedro: Vou te ajudar.

 Subimos as escadas e quando já estávamos dentro do quarto perguntei:

Mayana: O que o Jacob e o Alec está fazendo aqui?

Pedro: Eles se alto convidaram e não pude fazer nada. Ainda mais quando o Jacob falou pro Alec que iríamos passar a tarde toda aqui e que ele poderia ficar ao lado da Lize. O cara quase pirou!!!

Mayana: Vamos descer logo - falei pegando o colchão da minha cama.

Pedro: Me da ai. Deixa que eu levo.

Mayana: Lógico que você vai levar.

 Sai e deixei ele resmungando. Desci as escadas e logo ele jogou o colchão que veio rolando escada a baixo.

Jacob: Preguiçoso!!

Pedro: E por que você não veio pegar?

Lize: Chega vocês dois.

Jacob e Pedro: Sim senhora.

 Alec pegou o colchão e colocou no meio da sala.

Alec: Quem vai ficar no sofá?

Mayana: Vai ficar assim; Eu, Pedro, Lize e Alec no colchão e o Jacob e o Carlos no sofá.

 O Carlos sorriu pro Jacob que só fechou a cara. Tive que me segurar pra não rir. Já o Alec e a Lize pareceram gostar da ideia.

Jacob: Não. Vai ficar assim; Eu, você, a Lize e o Pedro e no sofá fica o Alec e o Carlos.

Mayana: Não. Vai ficar do jeito que eu quero.

A Filha Da GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora