Capítulo 21

17 1 0
                                    

Mary: Cadê a Kath?

Pedro: Kath!!!!

Olhei ao meu redor e vi que estavamos em um parque, vasto e bonito. Minha mãe e Pedro gritam pela Kath....

Mayana: O que aconteceu?

Pedro: Ela sumiu...

Eles olham de um lado pro outro e sinto uma mão no meu ombro. Me viro e é ele.

Sebastian: Eu sei onde ela esta. Vem comigo.

Ele estende a mão pra mim e olho em volta. Não vejo nem o Pedro e nem a minha Mãe. Ele sai andando e eu o sigo... Do nada ele desaparece.

Mayana: Kath. Kath!!!!

XXXX: Mayana, acorda!!!! Acorda.

Acordo assustada e vejo que Pedro e Jacob me olham preocupados. Passo a mão no meu rosto e vejo que estou suada.

Pedro: Foi só um pesadelo.

Mayana: É, foi sim...

Foi só um pesadelo com ele.

Sabe quando você tem aquela sensação ruim... De que algo vai acontecer. Então, estou com ela nesse instante.

Olho e vejo que ja amanheceu.

Pedro: Então... Vamos lá pra dentro!?

Jacob: Vamos.

Ele desceu do carro e foi andando na frente.

Pedro: O que você sonhou? Por que gritou o nome da Kath?

Mayana: Pedro, liga pra nossa mãe e pergunta se a Kath esta bem, se esta com ela.

Pedro: May o que foi?

Mayana: Por favor Pedro. Liga agora.

Ele pegou o celular e discou o número. Desci do carro e esperei ele descer. Ele saiu do carro e desligou o telefone.

Pedro: Ela está bem. Nossa mãe acabou de deixar ela na escola.

Ainda estou com uma sensação ruim... Mas não deve ser nada.

Entrei no hospital e vi o Jacob e o pai dele falando com um homem e uma mulher. Não pareciam velhos mas também não pareciam novos...

Nos aproximamos devagar pra não atrapalhar e me surpreendi.  O homem me parece tão familiar...  É como se ele fosse... To maluca, só pode.

Fernando: Bom dia - falou nos vendo.

Mayana e Pedro: Bom dia senhor Bridgerton.

Pedro: Preciso ir agora, mas logo venho. Qualquer coisa me liguem.

Jacob: Ok

Ele me deu um beijo na testa e saiu se despedindo de todos com um aceno.

O homem não parava de me olhar. Isso ja ta me encomodando.

Fernando: Mayana, esses são Charles e Talita, uns amigos de trabalho.

Mayana: Prazer.

A Filha Da GarçoneteOnde histórias criam vida. Descubra agora