Já é domingo o dia da festa, eu estou um pouco nervosa por que ainda não tenho a roupa adequada ainda bem que Alícia me indicou uma loja ela disse que é uma das melhores que ela conhecia. Eu estava chegando nessa loja com Carlos pra me ajudar a escolher uma roupa que seja barata pois não tenho muito dinheiro guardado comigo, a Lize não veio por que ela disse já tem uma roupa pra ir mais eu sei que isso é uma desculpa pra ficar com o Alec. Chegamos na loja e é bem chique tudo muito refinado e tal, uma atendente vem até nós.
Atendente: Bom dia, em que posso ajudar?
Mayana: Eu...
Carlos: Ela quer algumas opções de vestidos para uma festa... digamos uma festa de gala.
Atendente: Eu já volto podem ficar a vontade.
Fomos até um dos sofás que ficavam perto do provador.
Mayana: Por que você sempre me interrompe?
Carlos: Por que eu gosto de interromper os outros mona.
Mayana: Isso é falta de educação.
Carlos: E dai?
Atendente: Aqui estão, peguei os mais lindos - ela estava segurando vários vestidos.
Mayana: Pelo visto isso vai demorar muito.
Carlos: Obvio que vai - ele se levanta e olha os vestidos até que pega um azul tomara que caia e diz - experimenta esse - eu entrei no provador vesti e sai - o que achou? - ele pergunta pra atendente.
Atedente: Não combinou muito com ela, tenta esse - ela me entrega um vermelho.
Mayana: Ok.
E assim foram as duas horas seguintes experimentado vestidos para uma festa, eu não estava gostando de nenhum por que eles não combinavam comigo não eram o meu estilo sabe quando você coloca uma roupa e as pessoas dizem "você esta linda" mas você não esta se sentindo linda é por que muita das vezes elas estão dizendo que a sua roupa é linda e não que você esta linda O estilo está sob as palavras como dentro delas. É igualmente a alma e a carne de uma obra.
Mayana: Estou morta! - falei me sentando ao lado de Carlos.
Carlos: E você acha que eu não?
Mayana: Como é? Pelo que eu saiba você só ficou falando "não", "não ficou bom" e "não combinou com você".
Carlos: Por isso mesmo!
Mayana: Preguiçoso! Já chega de experimentar vestidos, eu vou levar o menos "não combinou com você".
Atendente: Eu me lembrei de um que ficaria perfeito em você.
Mayana: Há não...
Carlos: Pegue por favor!
Mayana: E mais uma vez me interrompendo.
Carlos: Calada.
Depois de alguns minutos ela chega com um vestido preto visto e nossa esse realmente esta perfeito!! Agora sim é o meu estilo. Saiu do provador e Carlos fica de boca aberta.
Carlos: Meu Deus!! Esta perfeito diva, vamos levar esse.
Atedente: Eu sabia que iriam gostar.
Mayana: Calma Carlos, eu tenho que saber o preço pra ver se da pra pagar.
Atendente: Não precisa pagar.
Mayana e Carlos: Oque?
Atendente: Já foi pago pela Sra. Bridgerton.
Mayana: Eu não posso aceitar.
Atendente: Ela disse que não aceita um "não" como resposta.
Carlos: Ela vai levar o vestido.
Atendente: A Sra. Bridgerton também disse que se quiser pode levar uns sapatos também...
Carlos: Ela vai ver alguns.
Mayana: Carlos!!
Carlos: Que foi? Só estou te ajudando.
Mayana: Ajudando a gastar o dinheiro dos outros?
Carlos: Calada - ele foi até os sapatos e pegou um preto e olhou o numero para confirmar se é do meu tamanho - experimenta - fiz o que ele disse e combinou perfeitamente com o vestido - ela vai levar esse!
Mayana: Pronto agora já chega de comprar coisas.
Atendente: Certo eu vou colocar tudo nas sacolas para vocês levarem - ela sai e depois de alguns minutos volta com as sacolas e me entrega - Obrigada e voltem sempre!!
Saímos da loja e fomos direto pra casa. Jacob disse que iria me buscar as sete e meia então eu tenho algumas horinhas pra dormir eu sei, eu sei sou muito dorminhoca mas não é minha culpa por toda hora estar com sono até hoje eu não entendo essa coisa de "boa noite Cinderela" afinal a dorminhoca da historia não é a Bela Adormecida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Garçonete
RandomMayana é uma linda jovem corajosa, marrenta, sonhadora, cheia de esperanças e é A Filha Da Garçonete. Ela ira enfrentar grandes problemas para ser feliz com o amor da sua vida e sua família.