Oii gente linda do meu core ❤❤ tem capítulo novo na área, escutem a música junto com o capítulo! Ela diz tudo o que o nosso mocinho preferido está sentindo no momento! Bjokas espero que gostem! 😘
• Melissa
Quatro dias passaram depois da minha noite de amor com o rodrigo, e nós não poderíamos estar melhor, ele é muito carinhoso comigo, toda hora fala que me ama, enfim estamos super bem.
Hoje é a véspera da nossa viagem a Nova Iorque e eu estou muito animada, vamos realizar os nossos sonhos e ainda por cima juntos, a miche está animada para ir só não sei se isso será o melhor pra ela, afinal ela ainda ama o Harry, mas minha amiga é cabeça dura!
Já são 16 hrs da tarde e o rodrigo ainda não chegou, o que é estranho porque ele nunca se atrasa, nós combinamos de sair às 15 hrs, iriamos ao cinema assistir velozes e furiosos 8, mas ele já está 1 hra atrasado e isso está me deixando preocupada.
Coloquei uma roupa estilosa e confortável, caprichei na maquiagem e deixei o cabelo solto.
Meu celular vibra avisando que chegou uma mensagem, tomara que seja o rodrigo, estou muito preocupada com ele.
Te espero no quarto número 13 do hotel Belchior daqui 30 minutos.
Não estou entendo nada, pra quê tudo isso? A gente ia no cinema e agora ele quer se encontrar no hotel?
Bom, seja lá o que ele esteja aprontando preciso ir me encontrar com ele e saber o que está acontecendo.
Chego na frente do hotel que por sinal é maravilhoso, e vejo o carro do rodrigo estacionado do outro lado da rua, estranho.
A atendente libera minha entrada e diz que já estão me esperando, vou me aproximando da porta e meu coração acelera, não sei porque rodrigo me chamou aqui, não estou entendendo nada.
Paro de caminhar e me deparo com a porta número 13, e escuto um barulho de vozes falando alto, bem alto por sinal. Meu coração aperta ao notar a voz de rodrigo e uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Passado (Concluída)
RomanceFeridas do passado é o primeiro livro da série Rise up (ressurgirei). Melissa campolim é uma jovem carismática de 18 anos, que sonha se tornar uma cantora de grande sucesso. Herdou esse talento dos seus pais que já conquistaram muitos fãs e hoje pos...