Não foi uma trepada qualquer! -- Capítulo 13

41 12 6
                                    

Oii meus amores, mais um capítulo fresquinho pra vocês! Escutem a música junto, espero que gostem! 😘😘



Rodrigo

A sensação de ter a mel em meus braços é incrível, sentir o cheiro de melancia do cabelo dela, ouvir as batidas do seu coração, acariciar sua pele e sentir todos os pelos do seu corpo se arrepiar é indescritível.

Hoje aqui com ela nesse carro, com a chuva caindo la fora, foi um dos melhores momentos da minha vida. Transar nunca foi tão bom pra mim, mas acho que essa palavra não define o que fizemos.

Fizemos amor, desde o primeiro beijo até o último gemido de prazer foi por amor, e foi tão bom, tão bonito, que não quero mais sair daqui.

Quero tê-la em meus braços pra sempre, mas eu sei que isso não é possível, eu sou um idiota e não mereço alguém como ela, a vida me ensinou da pior forma possível que pessoas como eu, não são dignas do amor de ninguém, e eu venho provando essa teoria.

Nunca ouvi alguém dizer que me ama, nem mesmo meu próprio pai, e isso é tão triste que me corrói a cada vez que escuto essa palavra ser dirigida a alguém.

Nunca acreditei que eu seria capaz de amar, de entregar meu coração à alguém, eu tenho medo, medo de não ser suficiente, medo de me magoar e magoar alguém que eu goste, então eu sempre preferi não ter uma namorada.

Mas quando a mel disse que acha que está me amando o meu mundo parou de girar, tudo pareceu ser mais colorido, assim de uma hora pra outra.

Essa garota chegou na minha vida mudando tudo, inclusive quem eu sou, e eu não sei se sou capaz de retribuir todo esse afeto, ela é demais pra mim, tem uma família, uma vida, o que serei eu pra ela?

Estremeço só de pensar ter que ficar um minuto longe dela, e não sei se consigo, não sei o que sinto e não posso iludi-lá, tenho que ser verdadeiro com ela, a mel é a única coisa boa que existe na minha vida e parece que a cada novo dia necessito mais dela.

Sinto ela se remexer, olho pra ela e vejo uma lágrima escorrer de seus lindos olhos verdes, sinto meu coração apertar.

--Eii, não chore!!-- me sento e puxo ela pro meu colo.

-- O que você quer que eu faça rodrigo?-- funga-- Eu acabei de dizer que acho que te amo e você não disse nada à mais de 5 minutos.-- ela diz e as lágrimas continuam caindo, nossa eu passei 5 minutos pensando?

--Me desculpa mel, é que nunca aconteceu isso comigo, e é tudo muito confuso eu te conheço à um pouco mais de um mês e isso que estamos vivendo é tão intenso que está me deixando sem saber o que fazer.--ela me olha magoada e diz:

--Rodrigo, eu não quero te obrigar a nada, muito menos a me amar, mas eu preciso saber o que é isso que estamos tendo, eu tenho que saber se você sente pelo menos um pouco do que eu sinto por você, ou se você só quer brincar comigo. Se for isso me fala logo, pra dor ser menor, eu estou amando você PORRA, e não está sendo fácil ver o homem que eu amo não me corresponder, ainda mais depois de tudo que fizemos à alguns minutos atrás, aquilo foi amor rodrigo, nós fizemos amor! Não foi uma trepada qualquer, não pra mim!-- ela chora mais e me encarra com aqueles lindos olhos verdes cheios de lágrimas, e Caralho ela consegue ser linda até chorando. Puxo ela pra perto de mim e olho no fundo dos seus olhos e digo:

--Mel eu...-- as palavras não saem-- Droga mel, eu não consig..

--Tudo bem rodrigo eu entendo-- ela me interrompe, sai do meu colo tapa seu corpo com um mão e com a outra procura suas roupas. Puta que pariu, ela entendeu tudo errado!

--Mel, para!-- ela continua procurando as roupas e eu vejo mais lágrimas cairem-- Mel, olha pra mim.-- ela para e abaixa a cabeça-- Olha pra mim!-- repito-- Você entendeu tudo errado, antes de me interromper eu ia dizer que eu não consigo enganar você, eu simplesmente não consigo!

-- E droga eu não queria amar você, mas eu amo!! Foi mais forte do que eu, não deu pra controlar, você revirou a minha vida de uma forma jamais feita antes! Eu nunca amei, e nunca fui amado, por isso à minha reação, me desculpe se não demonstrei os meus sentimentos, não fiz pra te magoar.-- abaixo a cabeça envergonhado, porra como eu amo essa garota! Foi simples descobrir, bastou olhar aqueles olhos verdes cheios de lágrimas e sentir como se meu coração fosse esmagado por gerar algum tipo de sofrimento à ela, e ai eu vi que não conseguiria mais viver sem ela, eu realmemte amava aquela marrenta!-- Eu sei que não sou digno de você, sei que sou problemático e bipolar as vezes. Grosso, idiota e muitas outras coisas, mas eu te peço me dá uma chance? Pra tentar te fazer feliz, eu não sei se eu consigo viver longe de você! Por favor mel.

Ela me encara com a boca levemente aberta, e só esse movimemto me faz desejá-la de novo.

-- Você me ama??-- vejo seus olhos cheios de esperança-- Mesmo??

-- Claro que sim meu amor, eu amo você, muito mesmo!-- ela se joga nos meus braços, me abraça apertado e chora baixinho.

-- Eii, não era pra você estar feliz?-- será que ela não me quer mais?!

-- Ah rô, eu amo tanto você, e nem acredito que você sente o mesmo por mim!!-- É tão bom ouvir ela dizer que me ama, como se eu merecesse mesmo todo o amor que ela é capaz de me dar.

Nossos lábios se encontram em um beijo urgente e cheio de amor, ah esses lábios são a minha perdição, tão macios e saborosos.

Desço os beijos para o seu pescoço, trilhando um caminho até à sua orelha e sussurro:

-- Então finalmente você vai ser minha?-- pergunto olhando em seus olhos.

-- Eu sempre fui sua meu amor, sua, só sua! E você é meu.-- Meu coração dispara de uma forma que nunca fez antes, ouvi-lá dizer que é minha e ainda me chamar de amor me fez sentir o cara mais feliz do mundo.

-- Agora chega de papo e mais ação!-- gargalho

-- Essa é a minha garota!!-- volto a beijá-la e assim continuamos nos amando noite adentro...

Gente capítulo curtinho do nosso gato preferido! Amanhã tem maixx 😘😘

Feridas do Passado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora