Comunicado

26 3 0
                                    


Oiii gente, vim através deste esclarecimento me desculpar e dizer que sinto muito por não estar postando com frequência.

O prometido foi pelo menos um capítulo por dia, e infelizmente eu não estou conseguindo cumprir.

Sei que todos tem problemas, e eu ultimamente venho tendo muitosss, deixando bem claro que isso não é uma desculpa e sim um esclarecimento por estar em dívida com vocês.

Como vocês devem saber porque está no meu perfil, eu sou estudante de medicina e essa não é uma carreira fácil, estou precisando de 100% de dedicação nos meus estudos e não está tendo espaço para o meu livro.

Isso está me impedindo de ir em frente, tenho tanta matéria pra ler que a minha criatividade e vontade de escrever escapuliu kkkkkkkkkk é  sério gente.

Não estou motivada à escrever e não possuo expiração no momento, não posso prometer ou premeditar nada.

Tenho prova 4 vezes na semana e está sendo bem puxado pra mim, acredito que vá demorar um pouco pra volta dos capítulos regulares, masssssssss ...

Se a inspiração voltar postarei imediatamente, eu entendo a frustração de vocês, porque em primeiro lugar eu sou leitora e odeio quando não consigo capítulos novos 😠😠😠 mas temos que enteder que os escritores também tem uma vida, e que geralmente dão prioridade à ela.

Vou fazer o possível pra voltar a postar logo, passando às minhas provas finais da faculdade voltarei com tudo.

Adiantando que não falta muito para acabar o primeiro livro feridas do passado da série (rise up).

Com o término dele virá o segundo livro dá série.

Enfim era esse o comunicado e espero que entendam e que não abandonem o livro!

Obrigada por tudo, e sou eternamente grata à quem me acompanhou até aqui, em forma de comentários ou estrelinha!! Obrigada mesmo!!

Beijos e até mais 😘😘

Feridas do Passado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora