Oi meninas, capítulo fresquinho, com bônus da fofa da karen, tá curtinho, mas estou escrevendo o próximo e vai ser bem grande! 😘😘😘
Escutem a música mesmo que o capítulo seja curto, eu amo ela e tenho certeza que vocês vão gostar também!!• Karen
Quando chegamos em casa eu corri pro quarto pegar meu notebook, o harry logo entrou e fechou a porta.
Sentei na minha cama e liguei o not
-- Harry, eu preciso que você ative o sistema de rastreamento do celular da Miche, que se eu não me engano está ligado ao seu, vai chegar uma mensagem que vai mandar a localização. Se tivermos sorte eu consigo ativar a câmera pra gente conseguir ver aonde ela está no momento. Infelizmente o celular dela vai apitar, avisando que o rastreamento iniciou.
-- Tá feito, tá iniciando à busca-- ele diz aflito
-- Calma vai dar tudo certo você vai ver.
-- Tomara-- o celular apitae ele trás prs perto de mim-- olha chegou alguma coisa-- ai meu deus, a gente conseguiu.
-- São as coordenadas harry, ai deus, tá agora me passa o número do rastreamento que eu vou procurar o local exato aqui no not.
Depois que ele me passou eu comecei à busca e bum encontrei, e também consegui acesso a câmera.
-- Pronto harry consegui, ela está em Nova Iork, no interior pra ser mais exata, e ai esta a parte estranha e apavorante, olha eu consegui acessar à câmera do celular da pra ouvir tudo também.
Ele abre um sorriso tão lindo e vejo ele ficar aliviado por ter encontrado ela, mas ele muda totalmente de expressão quando viro o not pra ele ver, vejo o horror estampado na cara dele e não é pra menos.
Vemos a miche deitada em um lugar que mais parece uma cela, ela está machucada e a mel chama por ela meio desesperada, mas acho q a miche esta inconciente. Será que elas foram sequestradas? Como foram parar lá?
-- Meu deus karen, ela tá morta??-- ele grita desesperado-- não, não ela não karen, eu não posso perder ela.-- ele ajoelhou no chão e começou chorar desesperado.
-- Calma harry ela não ta morta, olha-- aponto pra tela-- dá pra ver que ela tá respirando, olha a barriga subindo e descendo. Não temos tempo pra desespero, engole esse choro levanta dai, pega seu passaporte e faz a mala. Eu tenho um amigo em nova iork que vai ajudar a gente a achar ela.
Ele balança a cabeça concordando e sai do quarto fungando, faço um print de tudo que consegui da localização dela e salvo o vídeo da câmera.
Arrumo a mala com coisas básicas se eu precisar de algo eu compro lá, na minha bolsa coloco o not celular e documentos, procuro o harry e ele já me espera na sala.
-- Já consegui duas passagens, vamos não quero perder um minuto sequer.
No caminho para o aeroporto liguei pro meu amigo Fred, a gente fez faculdade juntos e eu sempre tive uma quedinha por ele, mas me apaixonei verdadeiramente pelo amigo dele, que me abandonou quando eu mais precisei, enfim, o fred é um grande amigo e tenho certeza que ele vai ajudar.
Ele atendeu e ficou surpreso com a ligação, disse que iria me buscar no aeroporto e que podemos ficar na casa dele, ele é policial e tenho certeza que vamos consguir trazer a miche de volta sã e salva.
Assim que chegamos no aeroporto, entramos no avião e lá vamos nós Nova Iork.
Espero que a situação não saia do controle, e que ainda exista esperança pro relacionamento do harry.
•Frederick Croworosk •
(Policial)•Felipe Melek •
(ex da karen)Tadinho do harry gente 😟 o que eles vão encontrar por lá? Será que a miche tá bem?? Ainda à esperança??
Continuem acompanhando e tudo se revelará!! 😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Passado (Concluída)
Roman d'amourFeridas do passado é o primeiro livro da série Rise up (ressurgirei). Melissa campolim é uma jovem carismática de 18 anos, que sonha se tornar uma cantora de grande sucesso. Herdou esse talento dos seus pais que já conquistaram muitos fãs e hoje pos...