Bônus -- Capítulo 10

46 13 19
                                    

Micherlania

Ele voltou, ele voltou, isso está martelando dentro da minha cabeça desde o exato momento em que vi ele no mercado está manhã.

Estava lindo como sempre mas com um ar de uma pessoa mais madura, sofrida e triste, acho que a vida deve ter ensinado a ele como ensinou à mim que nem tudo tem final feliz, e que mesmo amando verdadeiramente outra pessoa, as vezes o amor não basta.

Nossa história foi muito bonita, e dela eu só guardei os momentos felizes que tivemos, eu o amei demais e pensei que já tinha conseguido esquecer esse amor, mas a verdade é que com todos os caras que tentei me relacionar o único que me vinha à cabeça era ele.

Nunca mais encontrei alguém que balança-se minhas estruturas como ele fez, talvez eu não tenha nascido para ser feliz, talvez o felizes para sempre não exista pra mim.

Dizem que o pra sempre, sempre acaba, por muito tempo eu acreditei nessa metáfora, mas depois de sentir no coração a dor de perder um grande amor eu percebi que a felicidade sim sempre acaba, mas o "pra sempre" com quem amamos verdadeiramente do fundo do coração nunca acaba, pode ser que só reste a mágoa, o arrependimento de não ter feito tudo que podia, a culpa, a tristeza, mas sempre vai haver algo que te fará lembrar de como um dia foi feliz.

Portando o pra sempre nem sempre acaba, só fica meio enferrujado e guardado naquele quartinho da bagunça, aonde colocamos tudo o que não pode estar na vista de todo mundo.

E quando eu o vi ali, abraçado com uma garota tão linda e perfeita pra ele, na cidade aonde passamos os nossos melhores momentos juntos, me perguntei se com ele acontecia a mesma coisa que acontece comigo, se ele procurava nas outras pessoas o que teve comigo, como eu faço, se ele sentia aquele aperto no fundo do peito quando lembrava de mim.

Mas então ele me viu, e não teve reação nenhuma, nem ódio, amor, felicidade ou tristeza, me dirigiu somente um olhar sem vida e que não transmitia nada, ali eu tive a certeza de que eu jamais o teria de volta, jamais sentiria o que senti um dia, nunca seria tão feliz como fui com ele.

Depois disso voltei para minha casa e lá desabei, recebi uma mensagem da minha amiga avisando que viria em minha casa, e me senti aliviada por ter alguém para dividir o meu sofrimento, ela era a pessoa que mais me entendia em todo o universo, eu amava mel incondicionalmente como se ama uma irmã, não sabia o que seria de mim sem ela, e certamente eu não gostaria de experimentar.

Ela me ajudou a juntar todos os meu cacos quando eu mais precisei e serei eternamente grata por Deus tê-la colocado em minha vida.

Depois de contar toda a história para minha amiga ela diz:

-- Meu Deus miche, eu não acredito que ele voltou! Talvez seja um sinal amiga, um sinal de que você deveria se dar uma chance e tentar se redimir com ele, à final você ainda o ama.

-- Não mel, eu não o amo mais, e não vou me redimir com ninguém, minha vida está boa do jeito que está.

-- Amiga, não se engane, você o ama sim e sabe disso, e não precisa ter vergonha de falar, já dei minha opinião e você decide o que fazer a respeito, estarei aqui ao seu lado te apoiando independente do que decidir.-- ela me abraça apertado demonstrando todo o seu carinho por mim.

-- Obrigada amiga, eu vou pensar e se eu decidir fazer algo você será a primeira á saber, posso tentar me desculpar com ele mas como te falei ele já tem uma pessoa e não quero me intrometer, ele está feliz, e se ele está assim eu fico feliz por ele.

-- Ok agora chega de chororô, vamos mudar de assunto, antes de eu sair de casa minha mãe me deu esse envelope dizendo que chegou para mim.-- ela diz abrindo a bolsa.

-- E eu estou super curiosa pra saber o que é-- ela abre o envelope e começa a ler em voz alta.

'Senhorita Melissa Campolim

Sou o empresário musical Albert Cary e lhe enviei está carta para demonstrar o meu imenso interesse em seu trabalho.
Estive na festa da empresa de sua família no sábado e adorei a apresentação da sua banda, gostaria de oferecer à vocês uma grande oportunidade de viajar a Nova Iork para gravar um Cd e marcar uma turnê, vocês poderam se tornar pessoas famosas e realizar o sonho de ser quem realmente querem, mostrar para o mundo quem realmente são, sem máscaras.
Bom eu acredito que tudo na vida tem um porque, e quando vi você chorando daquela forma, não acreditando mais em si mesma, senti que poderia e deveria te ajudar, você e seus amigos tem um grande talento, como uma pedra bruta que só precisa ser lapidada.
Se vocês aceitarem, me encontrem no café nova orleans no centro amanhã as 14 hras e resolveremos os detalhes.
Lembre-se a sua oportunidade de vencer pode estar mais perto de você do que possa imaginar.

Com carinho, Albert.

-- Ai meu deus mel, você conseguiu, nós conseguimos!! Uhuu--abraço minha amiga e pulamos de alegria.

-- Eu vou amiga, vou pra Nova Iork, vou mudar minha vida, era disso que eu precisava.--ela disse emocionada

-- Nós vamos amiga, essa era a chance que eu precisava pra sair daqui, deixar minhas angústias para trás.--choramos juntas e marcamos uma reunião com a banda para ver quem aceitaria ir.

Continua...

• Karen Lira • 👆👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen Lira • 👆👆

Mulher que estava no mercado com o crush da miche!!

Gente, capítulo curtinho pra vocês conhecerem um pouco da nossa best, grandes emoções vem por ai! Bjokas 😘

Feridas do Passado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora