De volta a vida -- Capítulo 26

24 8 16
                                    

Narrador

Os dias foram passando até que se transformaram em meses.

Rodrigo ficou em coma por 2 meses, seu pai lhe visitava todos os dias, e aos poucos começavam a notar a melhora mas o jovem ainda não acordava, mesmo com todos os estímulos do pai e da britney sua noiva.

Até que em uma quarta-feira chuvosa melissa conseguiu visitá-lo, escondida do pai e da noiva dele.

A moça entrou no quarto e reprimiu um soluço ao ver o seu único amor verdadeiro ali, deitado em uma cama de hospital inconsciente e magro.

Se aproximou da cama e segurou a mão de rodrigo e sem conseguir segurar mais as lágrimas disse:

-- Ah meu amor, me desculpe por fav...-- soluçou-- eu não deveria ter abandonado você assim, me perdoe, eu quero que você lute para acordar, se não por você, por mim, eu amo você mais que qualquer coisa na vida, e eu morro um pouco a cada dia por saber que você está aqui, sabendo que não posso ver a cor dos seus olhos e nem ouvir o som da sua voz.

-- Por favor, acorde, eu amo você! Não pode me deixar aqui sozinha, eu prometo que iremos conversar e esclarecer tudo.

E de repente melissa vê o impossível acontecer, rodrigo acorda, abre os olhos meio relutante pela luz que se instalava no quarto, solta um gemido rouco

-- Águ..

-- Ai meu deus, meu amor, você voltou!

Exclamou a garota feliz pelo amado ter acordado, mas o mesmo piscou e disse:

-- Quem é você?

Rodrigo

Eu não sabia aonde estava, sentia uma dor de cabeça horrível como se todas as dançarinas estivessem dançando com salto na minha cabeça.

Passei muito tempo tentando sair da escuridão em que me encontrava, mas algo me puxava pra baixo, ouvia meu pai chorar e pedir por favor pra que eu acordasse, mas eu não conseguia por mais que eu quisesse.

E então hoje tudo mudou, uma voz suave e ao mesmo tempo desesperada me chamou, parecia um anjo falando exceto pela voz de choro que fez meu coração apertar, eu queria que ela parasse de chorar, queria ver o sorriso dela, porque parecia que eu conhecia essa voz??

Porque eu não consigo lembrar? Quando me pediu pra acordar por ela, e disse que me amava eu não aguentei, e não sei como consegui abrir os olhos antes que a escuridão me puxasse de volta.

E quando enfim eu acordei me deparei com a mulher mais linda que já  vi na vida, ela era loira dos olhos verdes mais penetrantes e ipnotizantes, olhando assim pra ela eu senti meu coração se encher de amor.

Quando eu perguntei quem era ela, vi seu sorriso lindo murchar e as lágrimas voltarem como cascata e eu não sabia o que tinha feito de errado.

-- Você não se lembra de mim?-- Ela pediu com a voz embargada.

Chacoalhei a cabeça em sinal negativo o que fez minha cabeça doer mais ainda.

-- Não se mexa vou chamar o médico responsável-- e assim a garota em forma de anjo saiu me deixando pra trás e não voltou.

Continua...

Feridas do Passado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora