Recomeço -- Capítulo 15

34 13 18
                                    

Melissa

Sai com pressa do hotel deixando as lágrimas cairem sobre o meu rosto, lembrando de todos os momentos que passei com rodrigo, eu amo ele, muito mesmo, mas vou ter que matar esse amor dentro de mim.

Vai ser difícil mas eu vou conseguir, vou dar a volta por cima e vou começar indo embora antes do esperado, assim será melhor.

Liguei pro albert e expliquei a situação, falei que não quero que o rodrigo vá e que preciso adiantar o vôo, ele foi bem compreensivo e marcou a nossa saída as 21 hrs.

Liguei pra miche também, a sorte é que já estava tudo pronto, ela concordou em ir antes, falou que vai avisar o gabriel e a sofia, mas quer saber de tudo o que aconteceu.

Depois de explicar tudo pra ela e a mesma chingar o rodrigo de todos os nomes que existem na face da terra, desligo e vou arrumar o que falta pra viagem.

Cheguei na casa da miche as 20 hrs, não queria esperar mais nem um minuto pra ir embora, e parece que meus pais ficaram felizes por isso, nunca vou entender porque me tratam tão mal.

Pegamos as malas da miche nos despedimos da felipa (empregada da miche) e entramos no carro.

Já no aeroporto esperamos o resto do pessoal chegar, albert que já nos esperava foi super simpático e parecia estar animado com a viagem.

Quando o gabriel e a sofia chegaram escutamos o aviso da plataforma de embarque.

' Passageiros do vôo 127 com destino a Nova Iorque por favor se dirijam a plataforma de embarque.

E nessa hora me bateu um frio na barriga, um medo surreal de deixar tudo pra trás, incluindo rodrigo nesse tudo, afinal ele era tudo pra mim, e mesmo com todas as coisas que ele fez eu ainda o amava, queria que as coisas pudessem ser diferentes mas a vida prega cada peça, essa foi só mais uma delas.

Sei que ele vai me odiar por ter deixado ele pra trás, ele também tem um sonho acima de tudo, mas eu não ia conseguir conviver com ele 24 hrs do meu dia, já basta ele ter destruído meu coração.

Fizemos os procedimentos de praxe e depois entramos no avião, eu e a miche estavamos na mesma fileira, a minha poltrona era a da janela e a dela do lado da minha, o resto do pessoal ficou na fileira atrás da nossa.

Colocamos o sinto e o avião decola, olhando pela janela penso em tudo que já passei nessa vida, já cai e levantei, chorei e sorri, fiz muitos amigos e vários inimigos também.

Eu estava com a consciência limpa, e queria uma nova vida, uma nova chance de fazer diferente, eu iria esquecer de tudo que me fez sofrer, se Deus quiser eu vou esquecer.

A aeromoça passa por nossa fileira com taças de champanhe, eu a chamo e peço duas taças, entrego uma pra miche e a outra para mim, olho pra minha amiga que sorri animada e digo:

-- Um brinde a nossa nova vida, e ao nosso recomeço!!

-- Ao recomeço!! Tim tim!

-- Ao recomeço!! Tim tim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Feridas do Passado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora