Meu amor -- Capítulo 22

40 12 7
                                    


Boa noite gente, aqui está o capítulo grande como prometido, 2535 palavras!!Escutem a música com o capítulo, ela é nova e estou viciada!! Beijos e aproveitem o capítulo 😘😘

• Harry

Chegamos no aeroporto e o amigo da karen já esperava a gente.

-- Oi ká quanto tempo, senti saudades!-- ele abraça minha irmã-- Pena que você não veio me visitar em um momento bom, sinto muito pela sua namorada-- dirige o olhar pra mim e estende a mão-- prazer eu sou o frederick mas pode me chamar de fred é mais fácil kkkk

-- Ok, prazer em conhecê-lo fred, eu sou o harry irmão da karen.

-- Sim, ela já me falou muito sobre você. Bom gente não vamos perder tempo, vamos pra minha casa ai vocês tomam um banho e comem algo, enquanto eu vou pesquisar o bairro que a karen encontrou a localização da miche e ver o que tem por lá.

Ele nos leva até o carro, entramos e vamos pra casa dele, no caminho vi vários lugares conhecidos, eu morei aqui no tempo que estive longe da miche, tenho boas memórias, a karen achou melhor ficarmos na casa do fred do que na nossa que é aqui perto, ele é policial então vai achar a miche mais rápido que nós então concordei.

Chegamos no apartamento do fred e é tudo muito bonito e organizado, é enorme e tem uma vista linda.

Uma senhora baixinha e gordinha que tem cara de ser muito simpática se aproxima de nós com um sorriso gentil.

-- Essa é a sara, ela cuida de tudo aqui em casa, se precisarem de algo é só pedir pra ela-- concordamos com a cabeça e comprimentamos a sara-- vocês podem ir com ela, sara mostra pra eles os quartos e arruma tudo pro banho deles, enquanto isso eu vou encaminhando tudo aqui-- a senhora assente-- ah e karen, você pode me emprestar o seu not, pra ver da onde o sinal de rastreamento ta vindo.

-- Claro, olha o sinal veio desse endereço, nestas coordenadas-- ela entrega um papel pra ele enquanto liga o not que estava na bolsa-- harry pode ir tomando banho assim a gente agiliza, ai quando você terminar vem aqui com o fred.

-- Tudo bem.

Sigo o caminho com a sara que se encaminha para as escadas, chegando no quarto que foi reservado pra mim fico admirado com a vista e a beleza do quarto.

Estou pensando seriamente em comprar um apartamento aqui, quando eu conseguir a miche de volta talvez a gente possa se mudar pra cá, eu e a karen somos bem ricos devido a herança que nossos pais deixaram.

A sara arruma tudo para o meu banho, tiro a roupa que estava me incomodando pela viagem longa, entro no box e coloco minha cabeça embaixo do chuveiro e sinto toda a tensão aliviar um pouco devido a água quentinha.

Depois de meia hora já estou pronto, coloquei uma roupa confortável e um tênis, à final eu não sei o que nos espera, se aquele lugar é no mato ou na cidade, enfim melhor prevenir que remediar...

Chego na sala e a karen também já está pronta, a mesinha de centro tá cheia de comida, e sinto meu estômago roncar, é eu estou com fome, muita pra ser exato.

-- Comendo sem mim né??-- pergunto pra ka chegando perto.

-- Desculpa maninho mas eu estava morta de fome, senta aqui come também, depois vem as notícias do fred, ele foi tomar um banho também e se arrumar pra sairmos.

-- Ok!-- depois que comi o suficiente pra lotar o meu estômago, vejo o Fred chegar na sala e me levanto-- e aí conseguiu algo??-- pergunto cheio de esperança, mas pela cara dele não é algo bom, ele suspira e diz:

Feridas do Passado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora