Uma música triste para um capítulo triste, se puderem ouvir junto com o capítulo! 😘
• Narrador
Melissa e Micherlania embarcam no avião rumo a Nova Iorque, mas não imaginam o risco que correm nas mãos de albert e seus capangas.
Gabril e Sofia continuam mantendo as aparências com as duas jovens, fazendo com que as mesmas acreditem em toda a história.
Chegando em Nova Iorque eles deixariam a farça cair por terra, contando tudo o que aconteceria dali em diante.
Para Rodrigo a situação estava mais complicada, o acidente foi gravíssimo, o socorro demorou à chegar, dificultando o estado do rapaz.
Depois de encaminhado para o hospital, o mesmo passou por três cirurgias, uma na perna que se deslocou, uma no braço que quebrou, e outra na cabeça devido a forte pancada.
Neste momento se encontrava em coma, e os médicos estavam sem esperança do jovem acordar.
Necessitavam encontrar os familiares caso precisassem da autorização para desligar os aparelhos, se o jovem ficasse muito tempo em coma e não tivesse nenhuma melhora.
O celular encontrado no acidente ainda funcionava e começaram a procurar os contatos mais importantes ou favoritos da agenda.
Encontraram o contato Mel amor♡ e decidiram ligar primeiro, no terceiro toque alguém atende.
-- Alô.
-- Olá, é a senhorita mel?
-- Sim, sou a melissa.
-- Bom senhorita, sou o Dr. Diego do hospital colinas, o senhor Rodrigo Collet sofreu um acidente de carro ontem a noite e não conseguimos contato com nenhum familiar.
-- Meu Deus!-- exclama surpresa.
-- Ele está em estado grave, e precisamos da presença da senhorita aqui.
A linha fica muda por alguns segundos.
-- Senhorita?
-- Oh sim, desculpe, é que não estou acreditando que isso está acontecendo-- diz com a voz embargada.
-- O senhor tem certeza de que é ele?-- pergunta esperançosa
-- Sim, me desculpe, sei como deve ser difícil de acreditar, mas é ele mesmo.
-- É tudo culpa minha-- soluça baixinho
-- Obrigada Dr. por me avisar, estou fora do país mas farei de tudo para estar aí o mais rápido possível.
-- Ok obrigada!
Seguem para o próximo contato, listado como importante, Fernando Collet, tem o mesmo sobrenome então decidem ligar.
-- Alô.
-- Fernando Collet?
-- O mesmo, quem fala?
-- Senhor, sou o Dr. Diego, médico do hospital colinas. A noite passada aconteceu um acidente com um rapaz chamado Rodrigo Collet, o sr é contato importante na lista telefônica dele e por isso resolvemos ligar. Precisamos de algum parente aqui, o caso dele é grave!
-- Ele é meu filho!! Meu Deus!! Como isso aconteceu?-- perguntou aflito
-- Senhor se puder vir ao hospital te daremos todas as informações que temos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feridas do Passado (Concluída)
RomanceFeridas do passado é o primeiro livro da série Rise up (ressurgirei). Melissa campolim é uma jovem carismática de 18 anos, que sonha se tornar uma cantora de grande sucesso. Herdou esse talento dos seus pais que já conquistaram muitos fãs e hoje pos...