Bônus -- Capítulo 18

26 14 4
                                    

Gente bônus curtinho pra conhecerem o nosso dr gato, já quero ele pra mim, tão fofo 😍

Diego


Os dias foram passando e minha vida estava muito corrida, nem consegui me apresentar pra vocês!

Bom eu sou o diego e tenho 27 anos, me formei em medicina em Harvard, consegui bolsa lá pelo meu esforço e depois de muitos anos de estudo me formei.

Consegui um emprego e hoje sou um dos melhores em neurocirurgia, alguns dias atrás apareceu um jovem na emergência do hospital, ele sofreu um acidente muito grave, e depois de uma longa cirurgia consegui salvar a vida dele, é tão gratificante quando isso acontece, e triste ao mesmo tempo por saber que o paciente pode não acordar.

Estou apostando todas as minhas fichas no rodrigo, espero que ele tenha força de vontade para lutar pela sua vida, ele é jovem deve ter muitos sonhos para realizar ainda, não merece morrer tão cedo.

Venho duas vezes ao dia em seu quarto para acompanhar o seu desempenho que está sendo bem lento, mas já se nota uma pequena melhora, tudo indica que ele irá acordar, resta saber se ficará com alguma seqüela.

Minha vida se resume de casa para o hospital, do hospital pra casa, nunca fui muito de sair ou pegar todas as mulheres que via pela frente.

Sempre fui mais caseiro, um filme e uma pizza geralmente são os meus programas para o fim de semana.

Espero um dia encontrar alguém que goste das mesmas coisas que eu, que queira viver tudo que a vida tem a oferecer comigo, e que acima de tudo goste de mim pelo que eu sou e não pelo meu dinheiro.

A vida sempre foi muito dura comigo, tive que aprender a me virar cedo pois minha mãe faleceu devido à um câncer que alastrou pelo corpo rapidamente, e meu pai foi logo em seguida, morreu de tristeza.

Sozinho aos 17 anos tive que me virar, encontrei um emprego à noite, e durante o dia estudava, assim cheguei aonde estou hoje, tudo que tenho foi conquistado com muito suor, mas nem sempre ter tudo que se precisa trás felicidade, digamos que eu seja meio infeliz, a vida ainda não sorriu pra mim, só espero que ela não demore.

Feridas do Passado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora