07.

1.1K 112 37
                                    

Oi oi oi gente! Tudo bom?

Tentei deixar ele grande.

Gostaram da nova capa? Eu gostei muito.

Não esqueçam as estrelinhas szsz

Boa leitura!!

[...]

- Oi, Camila! - ela acenou, parecendo uma garota em seu primeiro dia de férias. - Dá para acreditar no quanto o dia está bonito? - Ela começou a vir em sua direção, e Camila saiu debaixo da sombra da casa enquanto ela passava pela cerca viva. respirou fundo.

- Oi, Lauren.

- Esta é a minha época preferida do ano - ela abriu bem os braços, para admirar o sol e as árvores. - Nem tão quente, nem tão frio, e céu azul por todos os lados.
Camila sorriu, recusando-se a olhar para o belo corpo que Lauren tinha. - E como está Molly? - disse ela, puxando conversa. - Eu imagino que ela tenha passado a noite sem muitos problemas.- Camila limpou a garganta.

- Ela está bem. Obrigada.

- E os filhotes?

- Eles parecem estar bem também. Mas fizeram a maior sujeira.

- Filhotes são assim mesmo. Por isso, é bom mantê-los em uma área menor. - Ela mostrou aqueles dentes brancos em meio a um sorriso familiar, talvez um pouco familiar demais, mesmo sendo ela a gostosona que salvou sua cadela, Camila cruzou os braços, lembrando-se do quanto ela havia jogado sujo no dia anterior.

- Bem, não cheguei a fazer isso ontem.

- Por que não? - Porque fiquei distraída olhando para você, pensou Camila.

- Acho que esqueci.

- Aposto que sua garagem está com um cheiro maravilhoso. -Ela deu de ombros sem responder, não querendo dar aquela satisfação a Lauren.

Lauren pareceu não notar a resposta cuidadosamente ensaiada que ela lhe deu.

- Bem, não precisa ser nada muito complicado. Os filhotes fazem bastante cocô nos primeiros dias. É como se o leite passasse direto pelo aparelho digestivo deles. Mas você já montou o cercado para eles, não é? - Ela tentou manter uma expressão impassível, típica de um jogador de pôquer, mas obviamente não conseguiu.
- Você não montou?
Camila hesitou.

- Não exatamente - admitiu ela.

- Por que não? - Porque você está sempre desviando a minha atenção, ela pensou.

- Acho que não preciso montar um cercado. - Lauren coçou o pescoço.

- Você gosta de limpar toda a sujeira que eles fazem?

- Não é tão ruim assim- balbuciou ela.

- Quer dizer que vai deixá-los tomar conta da sua garagem inteira?

- Por que não? - disse ela, sabendo que a primeira coisa que faria ao voltar para casa seria construir o menor cercado que conseguisse. Lauren olhou para ela, obviamente confuso com aquela resposta.

- Para sua informação, como sua veterinária, preciso dizer que acho que você não tomou uma boa decisão.

- Obrigada por sua opinião - ela esbravejou. Lauren continuou a observá-la.

- Tudo bem, então. Faça como quiser. Você vai vir à minha casa por volta das dez?

- Acho que não.

- Por quê?

- Porque não acho que seja uma boa ideia.

- Por que não?

The choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora