10.

1.2K 113 45
                                    

Hello! Devo dizer que está vindo tombo por aí?

Não esqueçam de favoritar, boa leitura!! sz

[...]

Minutos depois, elas estavam passando pelo distrito histórico, na frente dos restaurantes e da marina, a caminho da rua Front. Lauren finalmente diminuiu a velocidade da moto, estacionando em um grande terreno gramado perto do fim do quarteirão. O terreno ficava entre uma casa em estilo georgiano que tinha pelo menos 100 anos de idade e outra em estilo vitoriano, da mesma idade. Ela desligou o motor e tirou o capacete.

- Chegamos - disse ela, indicando a Camila que descesse da moto. - Este é o lugar que eu queria lhe mostrar.

Havia algo em sua voz que impediu Camila de fazer um comentário mais ácido a respeito do que parecia não ser nada além de um terreno baldio, e, por um momento, ela simplesmente observou Lauren enquanto ela andou por alguns metros, em silêncio. Ela estava olhando por cima da estrada, em direção à praia de Shackleford, com as mãos nos bolsos. Removendo o capacete e passando a mão por entre seus cabelos, Camila foi em direção a ela. Ao chegar ao lado de Lauren, ela sentiu que iria lhe dizer o que aquilo tudo significava quando estivesse pronto para tal.

- Na minha opinião, este lugar tem um dos panoramas mais
bonitos de todo o litoral- disse Lauren, finalmente. - Não é como uma vista para o mar, onde tudo o que você vê são ondas e água até o horizonte. Isso é ótimo, mas, depois de algum tempo, começa a ficar tedioso, porque o panorama é quase sempre o mesmo. Mas neste lugar há algo para ver. Sempre há veleiros e iates indo em direção à marina; se você vier até aqui à noite, pode ver as pessoas andando na calçada da orla e ouvir música. Eu vi golfinhos e arraias passando pelo canal, e adoro observar os cavalos selvagens na ilha. Não me importa quantas vezes eu os veja, sempre fico maravilhada.

- Você vem muito aqui?

- Duas vezes por semana, mais ou menos. É onde eu venho quando quero pensar.

- Tenho certeza de que os vizinhos adoram isso.

- Não há nada que eles possam fazer a respeito. Eu sou a dona deste terreno.

- Sério?

- Por que você parece tão surpresa?

- Não sei. Parece algo tão…doméstico.

- Eu já tenho uma casa.

- E uma vizinha que é excelente.

- Com certeza.

- Eu quis dizer que comprar um terreno faz você parecer o tipo de pessoa que tem planos para o futuro.

- E você acha que eu não sou esse tipo de pessoa?

- Bem…

- Se você está tentando me elogiar, preciso dizer que não está se saindo muito bem.

- E se eu disser assim: você não para de me surpreender.

- De um jeito bom?

- Sempre.

- Como naquela vez em que você trouxe Molly a minha clínica e descobriu que eu era veterinária?

- Prefiro não falar sobre isso. - Ela riu. - E você pretende construir uma casa aqui?

- Isso faz parte dos meus planos em longo prazo, de qualquer maneira, já que sou uma pessoa tão doméstica. - Lauren pegou uma azeitona e a colocou na boca. - Já está pronta para me contar sobre o seu namorado? -
A mente de Camila relembrou rapidamente da conversa que eles tiveram no começo da manhã.

The choice.Onde histórias criam vida. Descubra agora