¥Hannah narrando¥
Acordei com o barulho ensurdecedor do despertador me lembrando que era hora de enfrentar mais um dia ruim.
Os raios de sol estavam escondidos pelas nuvens de um dia frio. Me olhei no espelho e percebi que meu corpo mudara desde o 6° ano é melhor que os olhos daqueles maldosos estejam longe dele. Vesti um moletom grande e uma calça folgada. Assim está melhor!
Antônio me esperava encostado no carro, enquanto girava a chave do carro no dedo indicador, peguei uma maçã e me dirigi até o gramado.
— Está pronta? — Antônio perguntou sorrindo
— Tenho que estar, não é? — Aspirei. A viagem foi silenciosa exceto pela música clássica em volume baixo do som do carro.
A escola estava cheia. Antes de descer do carro observei todas aquelas meninas sem medo de mostrar seus corpos, sem medo do olhar maldoso dos outros para com eles.
Coragem! É só mais um dia.
Disse para mim mesma antes de abrir a porta do carro e encarar aquela multidão.
— Ei esquisita! — Ouvi a voz de Noah atrás de mim. Confirmei sua presença com o puxão no meu cabelo.
— Nossa Noah, você puxou o cabelo dela.— Jesse falou com sarcasmo. Todo mundo sabia que ela era apaixonada por ele desde sempre. — Fala alguma coisa garota! — Gritou e acertou um tapa em meu rosto.
Continuei imóvel, sem fazer nada. Apenas fechei os olhos e deixei que aquela cena acontecesse. Acontece desde o 6° ano e com certeza revidar seria pior, o grupinho do mal cairia matando encima de mim.
— Que diabos está acontecendo aqui? — Lívia entrou na sala. — Vão embora idiotas!
Salva pelo gongo!
— Eles te machucaram? — Lívia fez um rápido exame pelo meu corpo. Me fez lembrar de mamãe. — O que eles fizeram?
— Foi um tapa. — Passei a mão no rosto que estava ardendo.
— Um tapa... Até quando você irá aguentar isso, Hannah? Sem contar que seu “crush” puxou seu cabelo. — Passou as mãos pelos cabelos fora do lugar.
— Como você sabe? — Perguntei.
— Chutei e acertei. — Soltou uma risadinha.
A presença de Lívia ali me acalmou, perdi a conta de quantas vezes agradeci por ela ter entrado logo.
Meus pensamentos foram interrompidos pela entrada do professor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma aposta.
Novela Juvenil[Está sendo revisada] Ela é uma garota que sempre corre atrás de tudo o que quer,muito estudiosa , conselheira e amorosa. Seu grande mal , foi se apaixonar pelo maior babaca do colégio inteiro!