Capítulo 17

7.1K 313 17
                                    

Hannah

Observei Lorena brincar e receber os presentes até Clara clamar de fome.


— Hannah! — Ouvi Noah me chamar, atrapalhando minha caminhada até um canto vazio e esquecido por todos para amamentar.


— Oi...


— Quero te apresentar uma pessoa. —

Observei a loura alta e bonita com olhos tão azuis quanto o mar.

— Essa é a minha namorada, Sofia. —

Olhei disfarçadamente para a garota que aparentava de a 18 entre 19 anos.

— E Sofia, essa é Hannah, mãe da minha filha. — Sorri para ela.


— É um prazer conhecê-la, Hannah. —

A garota esticou a mão e eu retribui apertando a mesma.


— O prazer é todo meu. — Forcei um sorriso e Clara chamou atenção, caso sua presença tenha sido esquecida. — Enfim gente, o dever materno me chama. — Sorri. — Divirtam-se.


Sai enquanto sentia um nó se formar em minha garganta. Talvez alguma ponta de sentimento estava ligada dentro de mim, principalmente quando a presença dele se tornou tão frequente.


Fiquei lá no cantinho observando o movimento e contando quantos doces Lorena roubava enquanto jurava que ninguém estava vendo. Percebi que Clara havia dormido, sai do cantinho escuro criando coragem para enfrentar Noah e a namorada perfeitamente perfeita.


— Ela está linda! —

A mãe de Noah se aproximou de mim e tocou o rosto adormecido de Clara.


O dia se passou rapidamente. O horário do fim da festa chegou, analisei cada convidado ir embora restando apenas a bagunça.


Dei um banho na Lorena ao perceber o cansaço em extremo em seu corpo, permiti que dormisse na minha cama. Ela logo se envolveu entre as cobertas e deixou o sono tomar conta de seu corpo.


Observei Clara dormir no berço e  algum momento dormi.

Consequências de uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora