Hannah
Acordei, e automaticamente meus olhos varreram a cama e o quarto a procura de Noah. Sorri ao lembrar do que acontecera na noite anterior.
Digitei uma breve mensagem e tratei de desocupar o quarto. Encarei os saltos largados no chão e decidi leva-los nas mãos. Me senti estranha por Noah ter ido embora me deixando sozinha. Já passava das onze da manhã, a essa altura minha mãe estava pregando cartazes com meu rosto por toda a cidade. Peguei um táxi e agradeci inúmeras vezes por ela ter ido trabalhar, mesmo sendo domingo.
Avancei na ponta dos pés para Magda não me ver entrando. Liguei para Noah e deu desligado, murmurei um palavrão e liguei para Lívia.
Como era tipicamente esperado ela me xingara diversas vezes por ter não só saído com Noah, mas por te transado pela primeira vez com ele. Por um momento uma onda de arrependimento invadiu meu corpo, até ver o carro de mamãe entrar na garagem.
— Por que chegou tão tarde? — Não demorou muito para mamãe invadir o meu quarto.
— Como assim? Estou aqui desde ontem à noite.
— Você mente mal, parece seu pai. Eu sei que chegou há duas horas. O que aconteceu?
— Dormimos em um hotel. — Falei sem tirar os olhos do celular.
— Vocês o quê? — Mamãe falou em tom de surpresa.
— Não aconteceu nada mamãe. Apenas dormimos — Dessa vez menti bem, ela acreditou. Engoli seco por mentir para ela assim, mas se ela descobre o que aconteceu noite passada, ela surta.
A observei balançar a cabeça e sair do quarto. Persisti e mandei mais uma mensagem para Noah e apaguei, acordei com mamãe me chamando para o jantar desci vagarosamente ainda com sono.
O Jantar foi um silêncio total, exceto pelas diversas vezes em que o telefone de mamãe tocou.
Ao terminar subi, tomei um banho relaxante e dormi.
Acordei antes do despertador tocar os primeiros raios de sol estava invadindo o quarto, minha ansiedade para ver Noah me corroeu durante grande parte da noite, agora, as humilhações iriam finalmente acabar.
Abri meu guarda roupa em tons de preto e cinza até que encontrei perdido naquela escuridão um Cropped rosa bebê dado por minha tia no natal passado, Cropped qual eu jurei não vestir nunca, parece que minha promessa havia sido quebrada por mim mesma. Vesti um casaco alongado por cima, juntamente com uma calça moletom.
Ignorei mamãe me esperando para tomar o café, depositei um beijo nela e corri com uma maçã na mão.
Ao chegar encontrei Lívia me esperando com uma cara nítida de raiva.Ela estava aceitando minhas desculpas e entendo o meu lado, enquanto eu procurava Noah por toda a parte, encontrei Noah quando ele subiu na mesa batendo palmas chamando atenção de todos. O encarei quando o olhar dele cruzou o meu.
— Atenção gente, desculpem por atrapalhar esse momento de vocês! Mas vocês estão vendo aquela esquisita ali? — Noah apontou para mim. E a multidão abriu espaço olhando diretamente para mim. — Ela se vestiu diferente. Pois bem, ontem à noite eu tirei a virgindade dela, por uma aposta. Vocês não imaginam o quanto ela é safada. — Ele sorriu e eu senti meus olhos se inundarem de lágrimas, eu queria fugir dali, mas minhas pernas travaram, eu não conseguia respirar direito e nem me mover. — Sabe quanto o corpo dela valeu? Mais de 2.000 dólares.
Noah desceu da mesa e se aproximou de mim.
— O pior, é ruim de cama. — Ouvi risadinhas ao redor. — Vai aprender e se arrumar garota. — Se aproximou mais de mim. — Feia. — Ouvi várias gargalhadas ,eu estava imóvel até Lívia me puxar para longe daquela multidão, meu coração estava despedaçado, tiver vergonha de mim mesma, do meu corpo. Pela primeira vez eu deixei que alguém o explorasse, e na mesma vez ele foi despedaçado.
— Lívia, por favor, me deixe. — Corri até um beco vazio eu precisava desabar meu coração implorava por aquilo. Gritei, chorei, esperneei, até finalmente me livrar do enorme nó em minha garganta. Minha respiração ficou curta e rápida. Como pude ser tão idiota?! Eu acreditei que ele era realmente manipulado, mas pelo visto a única que foi manipulada no fim da história foi eu.
Decidi sair dali quando vi inúmeras chamadas perdidas de Lívia e de mamãe.
Ao chegar em casa ela não estava lá. Corri para o quarto tentando esconder meus olhos vermelhos e inchados. Tomei um banho, vesti as maiores roupas que eu tinha. Deitei na cama e simplesmente esperei mamãe chegar, sabendo que iria ouvir quando ela chegasse. Fechei os olhos tentando dormir e eu consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma aposta.
Novela Juvenil[Está sendo revisada] Ela é uma garota que sempre corre atrás de tudo o que quer,muito estudiosa , conselheira e amorosa. Seu grande mal , foi se apaixonar pelo maior babaca do colégio inteiro!