Capítulo 25

3.7K 178 8
                                    

♤Hannah narrando♤
Tudo passa tão rápido nas nossas vidas que as vezes não sabemos aproveitar o bastante.

1 mês e passou e nada mudou está tudo a mesma coisa do capítulo anterior.
Hoje eu vou encontrar o Noah,ele quer me contar uma coisa,diz ele que é importante.
Então marcamos de nós encontrarmos em um restaurante.

Tomei um banho bem relaxante,já que as meninas estão na escola.
Depois do banho botei um macacão soltinho que vai ter o meio da coxa da cor vinho,coloquei um salto preto de veludo.
Deixei meu cabelo Solto de lado.

Acabei de me arrumar peguei minha bolsa e desci as escadas dando de cara com maria-

Maria:Como você está linda
- Disse e dei uma viradinha -
Hannah: Obrigada Maria, você pode avisar o Jorge para buscar as meninas na escola por favor ?
- Jogar é o nosso novo motorista -
Maria:Claro ,agora vai para você não se atrasar
-Dei um beijo em sua bochecha e sai em direção ao carro.

Chegando no local,estacionei o carro,desci do mesmo e entrei no restaurante.
Logo que entrei vi Noah acenando para mim.
Fui em direção à ele e no meio do caminho fiquei paralisada cima a imagem de jesse sentada ao lado do Noah.

Hannah:O que ela está fazendo aqui?

Noah:Hannah, primeiro de tudo senta
-Assenti e sentei de frente para Noah, jesse
Estáva com uma cara de nojo voltada para mim-

Hannah:Anda Noah o que você tem a mesma falar?

Jesse:Vai Noah,conta para ela o que você fez

Noah:É.....Hannah.....e-eu t-te tra-trai

-O QUE? Como assim.
Meu queixo caiu,meus olhos se encheram e minha respiração ficou pessada.

Hannah:Noah.....fala para mim que isso é mentira

Jesse:Como você é tapada Hannah,claro que não foi mentira,foi com a minha prima,Lara.

Noah:Calma Hannah,já passou isso foi mês passado

Hannah:Então foi por isso que você tinha se afastado de mim,das nossas filhas.
Por isso que saia e só voltava no outro dia,não almoçava em casa. POR QUE VOCÊ NÃO ME FALOU?

- Nesse momento todo mundo que estava ao nosso redor começou a me olhar chorando.
Exclamando raiva bati as mãos na mesa,peguei a minha bolsa e sai de lá mas rápido possível.

Quando entrei no carro limpei as lágrimas que insistiam em cair,liguei o carro e fui em direção a praia.
Lá era o único lugar que me daria paz agora.

Desci do carro e travei o mesmo.
Fui andando em direção a áreia e me sentei perto do mar.
Não tinha muita gente na praia,só alguns vendedores e tinha também uma mulher se divertindo com o marido e a filha.

Fiquei pensado como seria daqui para frente.
Será que ele (Noah) ainda está saindo com a tal de lara?
Será que ele me ama ?
Por que ele fez isso comigo?

Muitas outras perguntas martelavam na minha cabeça ,e me fazia chorar.
Logo a noite chegou e eu fui para um hotel, precisava esfriar a cabeça antes de fazer besteira.

Cheguei na recepção pedi um quarto e para a moça.
Chegando no quarto deixei minha bolsa em cima da cama e fui tomar um banho,logo após o banho mandei mensagem para Maria e logo adormeci

Consequências de uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora