Capítulo 12

7.7K 377 0
                                    

Hannah

Três semanas depois.


O tempo passara voando desde então.
Lívia voltou da Califórnia para ver o meu parto, afinal os tão esperados nove meses chegaram, mesmo sabendo da minha possível decisão ela quis acompanhar tudo.


Mamãe fora para a Espanha junto com papai para trazer o meu irmão que hoje vive com a minha avó, dentro de pouco tempo ele irá passar pela porta. Não o vejo desde que ele tinha cinco anos, agora ele tem quatorze.


Lívia não arredou o pé de perto de mim desde que senti contrações de treinamento.


Lorena estava deitada próximo a mim assistindo TV enquanto comia um pacote de chips.


— Seus pais chegaram, hora de ir buscá-los no aeroporto. Você vem? —

Eu iria, mas uma contração me fez dizer não. Disfarcei para Lívia não surtar de vez.

— Se sentir dor, me liga. —

Assenti e ela foi.


Olhei minha barriga enorme e lembrei de quem breve eu estaria sem ela, mas com os seios cheios de leite. Observei Lorena focada na TV e tomei a liberdade de fazer uma careta enquanto a dor não passava. Não era o parto, não podia ser.


Passaram-se vinte minutos desde a Lívia saiu e não veio nenhuma dor. Agradeci por não ser a hora. Eu estava quase cochilando enquanto Lorena estava adormecida quando ouvi a porta ser aberta, eram eles. Me levantei com dificuldade e fui diretamente em direção a Miguel.


— Senti sua falta. —

Ele me abraçou forte demais, soltei um gemido sem querer.


— Eu também senti muito sua falta, mas não aperte muito, agora o corpo não é só meu. — Sorri.


— Ok... Oi neném. —

Miguel se abaixou ficando de cara com a minha barriga.

— Como está ainda dentro, ansiosa para sair? —

Acariciou minha barriga.


— É, eu também não vejo a hora dela sair. —

Sorri e fui cumprimentar mamãe e Papai que estavam observando.


— Quem é ela Hannah? —

Miguel perguntou ao perceber o olhar sorrateiro de Lorena para ele.


— É uma longa história. Lorena vem cumprimentar o titio.


Lorena veio meio desconfiada e abraçou Miguel que por um instante hesitou, mas logo a envolveu em seus braços.


— Mamãe, posso ficar com Miguel hoje. Vá para casa. —

Pedi, sabendo que se a dor voltar eu teria alguém para me ajudar caso eu precisasse.


Após passarmos o resto do dia reunidos, mamãe aceitou e deixou Miguel comigo. Instalei Miguel no quarto de Lorena. Por um longo tempo ouvi os dois conversarem, até o silêncio pairar pelo ambiente. Eles estavam dormindo.

Consequências de uma aposta.Onde histórias criam vida. Descubra agora