Hannah
Dois meses se passaram e minha vida está seguindo a mesma rotina.
Noah tem voltado para minha casa novamente, as visitas se tornaram tão constantes quanto antes. O relacionamento dele fora breve, após descobrir um par de chifres em sua cabeça.
Clarinha completara seu terceiro mês. Pouco a pouco os dias se tornam mais calmos e menores.
Infelizmente eu e Noah ficamos casualmente, mesmo sabendo que todas as vezes depois eu vou me arrepender amargamente.
Meu celular vibrou e havia uma mensagem do Noah. Dois minutos depois a campainha toca, caminho rápido mas sem fazer barulho para acordar Clara.
- Oi princesa. - Ele sorriu e depositou um beijo em meu rosto. Não contive o sorriso.
- Maria, você pode ir buscar a Lorena na escola? Já tá na hora. - Ela assentiu e saiu, arrastei Noah para o quarto onde ficaríamos mais perto de Clarinha no berço.
- Um filminho? - Noah se jogou na cama usando a intimidade que eu não dei a ele.
- Você que sabe. - Assistimos um filme de comédia romântica enquanto eu tentava não rir das expressões feitas por ele enquanto fixava o olhar na tv.
De repente o olhar dele se voltou para mim, me pegando despreparada e o encarando. Noah se aproximou de mim e quando nossos lábios estavam quase colados o choro de Clarinha ecoou pelo quarto.
- Poxa Ana Clara! - Noah Murmurou.
Sorri e fui em direção a Clara para atendê-la.
- Belos peitos! - Noah comentou ao me observar amamentando.
- Da licença, Noah! - Respondi tentando esconder meu constrangimento.
Fiquei com Clara, decidida a deixar Noah na vontade. Lorena chegou e fomos assistir a um filme exceto por Clara que não demorou para se render ao sono novamente.
- Noah, pode levar a Lorena para o quarto dela? - Pedi quando vi Lorena no sono profundo.
Noah concordou e a levou para o quarto em seu colo, olhei de soslaio enquanto ele a colocava com cuidado na cama.
- Fui aprovado em colocar crianças na cama sem acorda-las? - Noah sorriu e depositou as mãos em minha cintura.
- O que está fazendo?
- O que eu vim fazer. - A respiração do Noah se misturou a minha até nossos lábios se colarem em um beijo com desejo e paixão. Me afastei ligeiramente me despedindo com um selinho.
Noah tomou a liberdade de me acompanhar até o quarto. Fingi não notar sua presença e deitei na cama a fim de descansar, até as mãos de Noah percorrerem minha cintura.
- Eu te amo! - O ar quente de Noah em meu ouvido me fez estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequências de uma aposta.
Novela Juvenil[Está sendo revisada] Ela é uma garota que sempre corre atrás de tudo o que quer,muito estudiosa , conselheira e amorosa. Seu grande mal , foi se apaixonar pelo maior babaca do colégio inteiro!