Pov Miku
Acordei com o despertador tocando ás 6:00 da manhã, sentei na beira da cama, bocejei, levantei e fui andando um pouco lenta até o banheiro, terminei o banho e minha higiene, meu irmão deixou a minha farda na porta toalha, peguei e a vesti, peguei uma escova de cabelo e comecei a pentear, - ... Vou com meu cabelo solto - pensei, sai do banheiro já arrumada, fui ao meu quarto, arrumei minhas coisas, peguei minha mochila e desci.
– Bom dia! – falei com um lindo sorriso no rosto.
– Bom dia! – Falou meu irmão colocando a comida (café da manhã) na mesa.
[...] Alguns minutos depois.
Terminamos de comer, e lavar os pratos e copos, fui ao banheiro do primeiro andar, escovei meus dentes de novo, sai e meu irmão estava no sofá com sua mochila me esperando, olhei para o relógio que fica do lado da tv, marcava 6:35, meu irmão levantou do sofá e foi andando até a porta, ele abriu a porta e saiu, fui sair também, fechei a porta.
[...]
Já estávamos perto da entrada da escola, de longe dava para ver a escola que é de três andares, e na entrada da escola um lindo pátio com jardins, que estava cheio de alunos conversando, eu e meu irmão chegamos na entrada e alguns olhares olharam para mim, meu irmão pegou minha mão e continuamos a andar, o sinal tocou e todos foram entrando, meu irmão me levou até o segundo andar e depois ele entrou em uma sala e pediu para que eu esperasse, porque a sensei Yui ia me chamar, ele entrou e falou com a sensei e foi se sentar na carteira que são em dupla um do lado do outro e um certo espaço separando as outras carteiras, ele se sentou na segunda carteira e guardou a primeira para mim que fica do lado da janela, eu gosto de ficar do lado da janela... ainda bem que ele ainda se lembra.
– Senhorita Hatsune pode entrar. – falou a sensei.
Quando eu entrei vi a sensei com seu lindo cabelo que bate até a cintura, - ela é muito linda. – pensei.
– Se apresente por favor.
– Claro. – me virei para a classe, eu quase ia ter um infarto, alguns garotos estavam olhando para mim e falando algo para seu amigo do lado, olhei para a classe inteira, suspirei e...
– Olá meu nome é Hatsune Miku e eu adoraria ser amiga de todos, e é um prazer conhecer todos vocês. - falei um pouco nervosa.
– Prazer em te conhecer Miku, pode se sentar. – sensei.
Meu irmão mim chamou e eu sentei na carteira do seu lado.
– Bem classe hoje nós vamos iniciar a aula de artes, vamos escrever sobre as artes antigas. – falou a sensei.
– Artes legal, mas eu não sou tão boa em desenhos, ainda bem que não vou precisar desenhar. – pensei.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por você
FanfictionHatsune Miku, uma garota de 16 anos, ela se muda para uma cidade chamada Tokyo para morar com seu irmão. Lá ela começa uma nova vida em um "mundo novo". Conhece novas pessoas, e seu primeiro amor. "será que eu estou apaixonada?" história: Len x Miku...