– Oqueee, quem estava aqui comigo agora a pouco? – falo baixo, para as meninas não acordar.
Olho para a escrivaninha e vejo as horas no relógio.
– Deve ser por isso que eu estou com muito sono... Acordei 30 minutos antes, ah... Eu vou voltar a dormir, mas eu ainda vou descobrir quem estava aqui comigo.
Voltei a dormir, 30 minutos depois meu despertador toca me fazendo acordar.
*Triiim* 6:00 da manhã de Quinta-Feira
Acordei minutos depois, me levantei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal, voltei para meu quarto – ainda são 6:19 – falei olhando para o relógio, me sentei na cama e comecei a tentar lembrar se era mesmo a Miku...
Tentando Lembrar On
Como ontem estava muito escuro, mas dava para ver um pouco, mas não consigo ver quem é, por que eu estou com muito sono, então eu só senti o cabelo que é cumprido (Ly: Len! É a... / Miku: * coloca a mão na boca de Ly * / Ly: * consegue tirar a mão de Miku * quando ia falar... Rin pula em cima. – Riiin! / Rin: Shiii não fala nada. / Ly: Affs. ) e voltei a dormir.
Tentando Lembrar Off
Levantei-me, sai do meu quarto, fechei a porta e fui bem devagar até a porta de minha irmã, abri com cuidado... E lá estava as duas dormindo feito bebê ( Rin: Leeen! Quem dorme como bebê é você! / Len: Rin... Para de mentir! / * Os dois começam a discutir * / Ly: Rin e Len! Vão discutir lá fora! Mas me espera que eu vou só preparar a pipoca ok? / Rin e Len: NANI!? Não precisa já paramos! * se abraçam * / Ly: Affs... * Faz beicinho * só porque eu queria ver vocês dois brigando aos murros... e agora vocês já estão de bem... ) depois eu sai e fechei a porta bem devagar, depois que eu acabara de fechar a porta, eu desci as escadas, andei até a cozinha para fazer o café da manhã.
Minutos depois
Eu acabara de fazer o café da manhã e os deixei em cima da mesa para as meninas, peguei um pão e passei manteiga e depois peguei a minha xicara e coloquei o café e fui para a sala dando uma mordida no pão. Liguei a tv, me sentei no sofá e comecei a comer.
Alguns minutos depois as meninas desceram já arrumadas, foram para a cozinha, enquanto elas estavam lá, eu continuava a assistir a tv.
– Nee Len-nii, eu e Miku já estamos indo. – falou Rin com um pão na boca.
– Não vai terminar de comer pelo menos? – perguntei.
– Não, é que eu e Miku precisamos encontrar as meninas no portão da escola.
– Hum... está bom daqui a pouco eu vou. – falei.
– Tchau nii, nos vemos na escola! – disse fechando a porta.
– Tchau Len-Kun. – disse Miku de com sua franja tampando os olhos.
– Tchau... -.
Voltei a assistir o que estava passando na tv. – O que será que vai ter hoje na previsão do tempo? - penso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por você
FanficHatsune Miku, uma garota de 16 anos, ela se muda para uma cidade chamada Tokyo para morar com seu irmão. Lá ela começa uma nova vida em um "mundo novo". Conhece novas pessoas, e seu primeiro amor. "será que eu estou apaixonada?" história: Len x Miku...