– Meu nome é Kaito.
– Prazer em te conhecer Kaito. - disse com um sorriso.
– Você está indo pra classe? – ele pergunta.
– Sim. – disse.
– Posso ir com você?
– Claro.
Os dois vão andando em silencio pelo corredor, Miku ainda estava um pouco vermelha de vergonha, ... eles chegam na porta que está entre aberta, Kaito entra e depois em seguida Miku entra, ele vai para sua carteira que é do lado do seu amigo Nero, e Miku vai em direção a Rin que estava toda alegre e com a mão levantada para a Miku, Miku senta na carteira do lado de Rin, e fica pensando no que aconteceu no corredor...
– Miku, o que aconteceu? E porque você tá um pouco corada? – Rin pergunta com uma cara maliciosa.
– Nada de mais, eu só esbarrei sem querer no... Kaito. – fala ainda corada.
– Que você sem querer esbarrou nele, e o que mais aconteceu? – Rin disse animada.
– A gente caiu, ai ele levantou e depois me ajudou, nada de mais. – falou.
– hum, vocês dois formam um belo casal.
– Que?
– Eu falei que vocês formam um belo casal, mas ele tem namorada, ... eu era apaixonada por ele, mas uns meses atrás chegou um garoto novo, e eu criei sentimentos por esse garoto e agora eu estou apaixonada por ele e eu também gosto muito dele e ele é o meu melhor amigo, ... e o Kaito pediu a Luka em namoro algumas semanas atrás. – Rin fala.
– Ata, ... Rin qual é o garoto que você falou que gosta e é seu melhor amigo?
– Bem, ... em breve você descobre. – fala com sorriso.
– Que? Vai Rin fala, eu não conto para ninguém, eu prometo.
– Eu falei que em breve eu te conto então espera até o dia chegar.
– Tá. – Miku faz biquinho e cruza os braços, mas depois desfaz.
2 Minutos depois
Todos já estavam na classe, a sensei Yui entrou e começou a dar aula de ciências, todos estava aprestando atenção em cada palavra que a sensei falava e escrevia no quadro, a única que não estava prestando atenção era a Rin, e Miku fazia de tudo para Rin prestar atenção.
– Rin. – Miku beliscou seu braço de leve – Você precisa ver essa parte é muito importante.
– Haa Miku, eu odeio ciências, então deixa eu dormir – disse fechando os olhos.
– Não se, não você vai ficar de recuperação, ... vamos Rin fica só essa aula por mim.
– Tá, só essa aula e mais nenhuma ok?
– Ok, mas se for importante eu vou ficar no seu pé o dia todo.
Miku volta a prestar atenção na aula, e Rin tentando prestar atenção, depois de minutos a aula acaba, e Rin estava agradecendo com as mãos para cima pela aula ter acabado, depois ela voltou ao normal. A sensei já tinha saído, alguns alunos desceram.
– Miku vamos descer, quero comprar um sanduiche e suco, e eu tô com fome, não comi café da manhã hoje.
– Porque você não comeu café da manhã hoje?
– É porque eu comi uma laranja, e ai eu fiquei sem fome, mas quando eu cheguei na escola com meu irmão, eu comecei a ficar com fome.
– Então vamos, por que eu também estou com fome.
As duas saíram da sala e foram comprar seus lanches, elas desceram as escadas, e foi até uma lanchonete que tem na escola, chegando lá, Rin pediu um sanduiche e um suco de laranja, e Miku pediu um sanduiche e um suco de morango.
– Miku vamos ali pro grupo das meninas, a Gumi e a Ia já está lá – Rin fala indicando o lugar onde está Gumi, Ia e mais duas meninas que Miku não conhece.
– vamos. – Miku fala olhando para um grupo de quatro meninas.
Elas vão até a mesa das meninas, Rin presenta a Luka e a Teto para Miku, depois todas começam a comer seus lanches, depois que terminaram começaram a conversar de coisas aleatórias.
[...] Fim do intervalo
Todos voltam para classe, Miku pega seu caderno e vai para as últimas folhas, e começa a desenhar uns bonequinhos.
– Que fofos. – Rin fala.
– Eu só consigo desenhar assim, mas em fazer um desenho melhor eu sou um desastre. – Fala Miku.
– Eu sou pior, mau consigo desenhar direito uma simples carinha de um gatinho. – Rin fala.
Depois de alguns minutos a sensei entra, Miku guarda seu caderno, a sensei começa a dar aula de matemática, Todos estavam copiando o assunto que estava no quadro, depois de muita explicação e assuntos de matemática, a sensei fala:
– Alunos, como ainda tem 45 minutos de aula, eu vou deixar esses 45 minutos só para vocês, mas não pode fazer barulho, gritar, e nem correr pela classe ok?
Todos disseram "Sim".
Rin foi logo pegando seu celular, alguns meninos iam para um canto da sala, algumas meninas fizeram um grupo para conversar.
– Miku as meninas aqui do Candy-Chat vão fazer uma festa do pijama na sexta-feira e convidaram nós duas para ir, você vai?
– Sexta-feira, vou sim, é na casa de quem? – Miku pergunta.
– Da Luka, ei Miku você pode ir na minha casa hoje?
– Posso, porque?
– É por que meu irmão vai sair e eu não quero ficar sozinha, e eu acho que você também não quer ficar sozinha né, por que seu irmão ta indo junto com o Len, o Len acabou de enviar a mensagem aqui pra mim.
– Eu vou, devo ir quantas horas?
– Você vai com seu irmão, ele vai passar na minha casa, e ai eles vão sair para encontrar com os outros sei lá onde.
– Ok.
[...] Saída da escola
Miku, Rin, Len e Mikuo foram embora juntos, depois de algumas quadras, Rin e Len foram para casa, Miku e seu irmão despediu de seus amigos e foram para casa.
[...] 1:17 da tarde
– Vamos Miku?
– Vamos.
Os dois saem da casa, Mikuo fecha a porta e, vão para a casa da Rin, eles chegaram, tocou a campainha, ... Rin abriu a porta e pediu para Miku e Mikuo entrar, e pediu para Mikuo esperar Len na sala, que ele já está vindo, Mikuo foi para sala esperar Len, depois Rin chamou Miku para ir ao quarto que é no segundo andar, elas sobe as escadas.
– Uau seu quarto é cheio de pelúcia, que fofos eu amei – Disse Miku abraçando um urso de pelúcia médio.
– Eu amo muito, por isso eu durmo com todos – Rin fala se jogando na cama de casal cheio de pelúcia.
Miku senta na cama e fica abraçando um monte de urso de pelúcia.
Enquanto as duas ficavam falando de pelúcia e abraçando, Mikuo e Len já estavam saindo.
– Rin já estou indo, vejo você ás 5:30 ou mais, tchau. – Len falou um pouco alto para sua irmã escutar.
– Tchau. – Rin fala.
Len fecha a porta e vai com Mikuo encontrar com os amigos.
– Ei Miku nós vamos nos divertir essa tarde.
– Vamos assistir filmes?
– Isso, mas você vai ver....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por você
FanfictionHatsune Miku, uma garota de 16 anos, ela se muda para uma cidade chamada Tokyo para morar com seu irmão. Lá ela começa uma nova vida em um "mundo novo". Conhece novas pessoas, e seu primeiro amor. "será que eu estou apaixonada?" história: Len x Miku...