Festa do pijama Parte 3 - Final -

22 1 0
                                    

— Vocês estão muito encrencados. – Pensou Luka.

— Kaito Shion! Você quer nos matar de susto? – Ela pergunta brava.

— Claro que não. – Ele dá um sorriso de lado.

— O que vocês vieram fazer aqui!? – Pergunta o fuzilando, ele desfaz o sorriso.

— Duh, não é obvio? Viemos assustar vocês. – Ele coloca suas mãos no bolso da calça e a olha nos olhos.

— Mas oquee!? Eu vou te matar! Não de verdade..., mas eu vou te matar! – Fala Luka ainda fuzilando ele com os olhos.

— Ah é? ... E eu vou te... – ele pensa um pouco. – Te beijar! – Ele mostra outro sorriso, mas um sorriso de brincalhão, Luka fica um pouca pensativa com a frase de Kaito, segundos depois ele a puxa, seus lábios se encontram e começam um beijo doce, Luka fica um pouco vermelha e retribui o beijo. O beijo foi ficando ardente, Kaito empurra Luka com cuidado até a parede a prensando sem parar o beijo, ele coloca uma de suas mãos na cintura dela e a outra na parede, e Luka coloca suas mãos no cabelo do azulado fazendo carinho no mesmo, que, em certos momentos durante o beijo ele esboçava um pequeno sorriso.

Alguns minutos depois, os dois param um pouco para respirar, seus rostos estavam com uma coloração um pouco avermelhada, eles podiam sentir a respiração um do outro, que estavam ofegantes e com o coração acelerado. Segundos depois, já com os pulmões cheios de ar, os dois voltam a se beijar com paixão, na mesma posição de antes, mas Kaito leva a sua mão que estava na parede para debaixo da blusa de Luka, a fazendo ficar arrepiada, ele ia subindo lentamente a sua mão.

Rin estava vendo aquela cena toda de boca aberta e muito corada. Ela não sabia o que fazer, se, ficava parada olhando a cena que estava à sua frente, ou, se falava algo. Ela mal conseguia pensar direito, pois ela imaginou beijando uma certa pessoa, mas ela se lembrou que deveria voltar a realidade, e sem pensar ela falou atrapalhando o beijo dos dois.

— Eiiii! O que está acontecendo aqui? Se vocês querem se comer, vão para o quarto! E porque ele está aqui!? – Falou ainda corada.

A rosada e o azulado param o beijo em um susto, Luka ao ver a amiga perguntou envergonhada.

— Você está aqui nos vendo desde quando?

— De-Desde que vocês começaram a se pegar igual a uns famintos. – Respondeu. – Ta, mas, o que é que está acontecendo? E porque ele está aqui? – Rin olhava para eles com uma que iria matar alguém.

Luka explicou a situação pra Rin, as meninas logo chegaram e viram o Kaito, e elas também queria uma explicação para isso. Depois de explicar para as meninas o que o Kaito e os meninos fizeram, os outros foram até eles rindo, as meninas olharam feio para eles, Len e os outros já ficaram apavorados. As meninas foram para o quarto planejar algo para tirar eles da casa, pois nessa festa não era permitido os meninos, e sim as meninas. Enquanto elas estava lá dentro, os meninos estavam na sala. Todos estavam sentados no sofá falando sobre como vai ser a morte deles.

Enquanto isso lá dentro:

— Então, como é que vai ser a "morte" deles? – Perguntou Gumi com chamas nos olhos.

— Vamos expulsar eles daqui. – Respondeu Luka na maior calma do mundo.

— Mas eu quero matar o meu irmão! Não acredito que ele fez isso comigo! – Falou Rin com um beicinho e brava.

— Calma Rin, amanhã você pode espancar ele à vontade. – Respondeu Ia.

— Não eu vou agora! – Rin saiu do quarto igual a um foguete, as meninas que ficara no quarto se entre olharam e saíram correndo atrás da amiga.

Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora