Filmes e bagunça!

21 1 0
                                    


– Ei Miku nós vamos nos divertir essa tarde.

– Vamos assistir filmes?

– Isso, mas você vai ver, não vai ser só filme, o que nós vamos fazer hoje é... nos divertir e fazer bagunça, comer pizza com refrigerante, jogar Just Dance e outros jogos que tem no xbox da sala, fazer pipoca, e o resto nós procura o que fazer – Disse Rin animada.

– É essa tarde aqui na casa da Rin vai ser muito divertido. – pensa Miku.

[...] 1:30 da tarde

Pov Rin On

Miku foi para a sala assistir tv, enquanto eu fui até a cozinha fazer um lanche, fiz dois sanduiches, coloquei os sanduiches em um prato que já está sobre a mesa, abri a geladeira, e peguei a jarra de suco sabor laranja, coloquei a jarra na mesa e andei até o armário, peguei dois copos e coloquei o suco, depois coloquei a jarra de volta à geladeira.

Voltei para a sala com o lanche, deixei em cima de uma pequena mesinha que fica na frente do sofá. Voltei para cozinha e peguei meu copo de suco, e voltei para a sala, me sentei no sofá do lado de Miku, e peguei meu sanduiche.

– Miku o que vamos fazer primeiro? – perguntei, e depois comi um pedaço do meu sanduiche.

– Hum... que tal jogar primeiro? – ela perguntou, pegando o sanduiche que estava no prato.

– Pode ser. – respondi, e tomei um gole de suco.

~*~

Liguei o xbox, peguei o segundo controle que estava em cima do mesmo, e coloquei na lista de jogos.

– Miku você escolhe. – dei o controle pra ela.

Miku pegou o controle, e começou a procurar um jogo.

~*~

Jogamos, um jogo de luta – sou horrível jogando luta. – fizemos uma aposta em um jogo de corrida – a aposta foi quem ganhar tem que fazer ou responder o que a campeã falar ou pedir, e é só por um dia, no caso amanhã, e quem ganhou foi... EU! Tô tão feliz, finalmente consegui ganhar uma aposta! Coitada da Miku-Chan hahaha. – nós duas cansamos de jogar corrida, e resolvemos jogar Just dance 2015 – nós tiramos a mesinha que fica no meio, entre a tv e o sofá, e ficamos dançando em cima do tapete grande que fica na sala. -.

Dançamos muito, eu e Miku sentamos um pouco no sofá para recuperar o folego e o cansaço. Depois nós duas jogamos a última música - acho que eu ia morrer de tanto dançar. – quando terminamos a última música, eu sentei no chão e Miku sentou do meu lado.

– Ei Miku, que tal nós irmos na sua casa pra você pegar uma peça de roupa, pra você tomar banho aqui! – disse animada.

– Hum... vamos! -.

3:10 da tarde

Nós duas saímos de minha casa, e fomos para a casa dela, ela entrou na casa e eu também, eu sentei no sofá esperando a Miku-chan, ela subiu para o segundo andar, e depois de alguns minutos ela voltou com uma mochila. Nós saímos da casa, ela fechou a porta e o trancou, e colocou a chave na mochila – o Mikuo-Kun tem a chave extra. – voltamos pela mesma rua que também é a rua da minha casa.

Chegamos em casa, nós fomos ao meu quarto.

– Rin-chan, onde é o banheiro, para eu tomar banho? – perguntou.

– Ah, pode usar a minha suíte. -.

– Uau, você tem uma suíte. – ela ficou de boca aberta, e entrou com uma peça de roupa.

Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora