Plano em ação - Parte 1

18 2 0
                                    


A Sensei entrou na classe e começou um assunto de matemática – Bem que a Rin falou que ia ser de matemática – pensei.

– Já já começa a brincadeira da aposta eu planejei tudo ontem a noite. – pensou Rin com um sorriso. – mas eu planejei o que mesmo? -.

Pov Miku Off

Pov Rin On

– Ah já sei! – peguei um caderno pequeno que eu só uso pra desenhar. – Vou fazer os planejamentos nesse caderno. – pensei.

Abri o caderno em uma folha qualquer, e comecei a fazer...

Meu plano

Na escola ( na ordem qualquer )

1- jogar a borracha sem querer ( borracha da Miku rsrs )

2- Trocar de lugar com Ia.

3- Empurrar Miku em cima de Len. (" hahaha, eles são fofos juntos *u* ... eu sei q eu vou pensar isso" )

4– Abraçar o Len por 15 segundos. ( "na saída ou slá" )

5– Beijar a bochecha do Len. ( "awww vai ser tão fofo!" )

6– pegar a caneta dela ( "ela vai ter q pedir emprestado ao Len rsrsrs" )

7– Beijar o Len – não essa aki já é exagero, não vou pedir muito pra ela, eu vou fazer tudo mesmo hihi

Em casa ( ordem certa )

1– Pedir para o Kuo-Kun se ( Miku ) pode dormir hj aki ^----^

2– Trancar Miku no banheiro com o Len ( "hahaha" *u* )

3– pedir pra ela falar de qual menino da sala ela gosta ou estar gostando

4– falar se o Kuo-Kun gosta de alguma garota da classe (" pq eu vou perguntar isso? ah é rsrs" )

5– vc gosta do Len? ( "perguntar na hr de dormir" )

6- tentar colocar ela no quarto do Len ( *u* "ela não pode acordar, e nem o Len" )

7– tirar foto deles ( "hahaha sou mal" )

Terminei de fazer o plano. – agora vou colocar em ação! – pensei. – mas, se for assim não vai ser igual à aposta... Ah vou deixar assim! – ainda pensando.

Passaram-se alguns minutos, e eu não queria prestar atenção na aula, então eu resolvi fazer logo alguma parte do plano.

– Etto... Miku-chan, você tem uma caneta para emprestar pra mim? – perguntei, ela para de prestar atenção na aula.

– Eu tenho duas! Quer de que cor Rin? Aqui tem preto e azul as únicas que eu tenho. -.

– Er... Eu quero a preta. – ela entrega a caneta preta para mim e guarda a azul no canto de sua mochila, e volta a prestar atenção na aula. – quando ela não estiver olhando, eu pego a caneta azul rsrs. – pensei.

– Você está sem caneta? – perguntou Miku falando baixo só para eu escutar.

– Ah... Sim, a minha sumiu. – disse com um sorriso.

– Ah. – sorriu, e voltou a olhar a aula.

Esperei ela voltar a prestar atenção na aula, quando ela estava focada em atenção na aula, resolvi pegar logo essa caneta. Peguei a caneta e ela não percebeu, peguei meu estojo e coloquei a caneta de Miku dentro.

Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora