A foto

18 1 0
                                    


– Vamos? - perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Vamos? - perguntei. Ela olha para mim, e assenti com a cabeça.

Pov Len Off

Pov Miku On

– Vamos? - perguntou. Eu olhei para ele, e assenti.

Ele saiu da casinha, abriu o guarda-chuva e me esperou sair.

Eu sair, e entrei para debaixo do guarda-chuva. Voltamos ao caminho em rumo á minha casa. O caminho até minha casa foi silenciosa, eu só não entendi o porque do meu coração está acelerado. Mas hoje na sala, quando eu fui devolver a caneta do Len, mesmo eu sabendo que é ele, meu coração acelerava, e esse sentimento eu não sei explicar... – O que está acontecendo comigo? e que sentimento é esse? – pergunto para mim mesma em pensamentos – Isso nunca aconteceu comigo antes... – continuei em meus pensamentos, enquanto Len continuava a olhar para frente.

Chegando perto de minha casa, Len me deixa em frente da porta, e depois nos despedimos:

– Então... Tchau Miku, até amanhã. - Len se despediu.

– Tchau Len... - Abraço - até amanhã. - ele retribui o abraço, eu olho para ele, e ele está com uma expressão de surpresa em sua face. – Me-meu coração está mais acelerado ainda! – pensei ainda abraçando ele. - E-e porque do nada eu abracei ele, isso não faz sentido... Isso foi por impulso, será? Estou gostando dele?... Quando eu estou perto dele, eu me sinto segura... Ou eu estou apaixonada por ele? - Eram muitas perguntas em minha mente que quase eu não conseguira responder.

Fomos aos pouco separando do abraço, ficamos nos encarando por alguns segundos, ele olhou em meus olhos e foi se aproximando devagar até mim, e...

Nossos lábios se encontraram ele fechou os olhos lentamente, mas a minha reação foi diferente, eu fiquei com meus olhos arregalados, e não estava acreditando... Len está me beijando!

Iniciamos um beijo doce e inocente, e claro, eu cedi ao beijo e fechei meus olhos. O beijo foi ficando mais ardente e Len pediu passagem, ficamos nos beijando por 35 segundos, mas para mim parecia minutos, paramos por falta de ar, eu olhei para Len, e ele deu um sorriso e saiu com o guarda-chuva, pois ainda estava chuviscando. Ele me deixou sem jeito e sozinha em frente da porta de minha casa, mas... Eu gostei do beijo. ( Ly: :3/ Miku: Que cara é essa Ly?/ Ly: Nada de mais... :3/ Miku: Está bem então... *olha estranho* ). Eu fiquei parada na porta da minha casa e não acreditando o que tinha acontecido alguns minutos atrás.

Coloquei a ponta do meu dedo indicador sobre meus lábios e comecei a lembrar do beijo... Passaram-se alguns minutos, e eu acordei para a realidade.

– O que estou fazendo aqui fora? Vou pegar um resfriado. – perguntei para mim mesma e depois eu destranquei a e entrei, fechei a porta e fui para meu quarto. Deixei minha mochila perto da escrivaninha, e me joguei em minha cama e veio mais outra pergunta em minha mente: - Ele gosta de mim?

Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora