Festa do pijama - Parte 1 -

21 1 1
                                    

— Amanhã vai ser interessante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Amanhã vai ser interessante. – falei fechando olhos e adormeci.

Pov Rin Off

Pov Len On

Acordei 5:46 da manhã. – Aleluia hoje é sexta-feira! - ( Ly: tuts tuts tuts ) Me levantei, e fui tomar banho e fazer minha higiene matinal.

Depois do banho

Fui fazer o café da manhã, — O que vou fazer hoje para o café?— fiquei um pouco pensando e... – Já sei! -.

Alguns minutos depois a panqueca já estava pronta, e fiz um suco também com o sabor laranja que minha irmã ama muito.

Olhei as horas do meu celular e são: 6:09. – A Rin não desceu... Deve estar dormindo, vou chamar ela...-.

Sair da cozinha, subi as escadas e fui ao quarto da Rin.

Toc Toc – Rin você estar acordada? – o cômodo continuava em silêncio. Abri a porta e andei para perto da cama onde Rin está dormindo.

— Rin, acorda, vai se arrumar para ir pra escola. – falei balançando ela devagar.

— Len... Depois eu levanto... – disse sonolenta e virou para outro lado se cobrindo.

— Ta, mas eu não vou vim te chamar... – falei saindo do quarto.

Andei até a cozinha e fui comer a panqueca e suco. Depois de comer o "café da manhã", fui ao banheiro escovar os meus dentes, sai do banheiro e fui assistir algo na tv.

Minutos depois 6:30

*Som da companhia*

— Hm quem será? – pensei, levantei do sofá e fui atender.

Abri a porta... – Mi-? -.

— Ohayo Len-Kun, a Rin já está pronta? – perguntou com um belo sorriso em sua face.

— Etto... Entra Miku-Chan, eu vou chamar ela, pode ficar a vontade. – falei, ela entrou e eu fechei a porta.

Ela foi para a sala esperar a Rin, eu fui no quarto de Rin.

— Rin acorda. – falei balançando ela.

— Len, vou dormir só mais um pouquinho. –.

— A Miku está te esperando. – falei.

— Oqueee, que horas é agora!? – deu um pulo da cama.

— Agora é 6:32. – respondi.

— Len!!! Porque você não me acordou!? – perguntou pegando o uniforme.

— Oqueeee, eu vim te chamar e você nem se importou, você falou que depois ia levantar e agora você fala assim? – disse.

— Ah é... hehe, eu estava tendo um sonho muito bom, por isso que eu não queria ser acordada, hehe. – falou saindo do quarto, passando como um foguete até o banheiro.

Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora