Andei até a sala e vi elas duas dormindo no meio daqueles ursos. – que fofas – falei baixo.
– Mas o que eu tô pensando! Ela é a irmã do meu melhor amigo, e eu não conheço ela direito e já estou animado! Me perguntando se ela vai dormir aqui! – pensei.
Olhei a sala cheia de ursos pelo chão e alguns no sofá, comecei a pegar os ursos e levei para o quarto da minha irmã.
~*~
– Finalmente terminei de arrumar aquela bagunça! – disse me jogando na minha cama.
Fiquei olhando para o teto branco de meu quarto pensando em coisas aleatórias, mas meu pensamento foi interrompido por uma irmã chata, que entrou e pulou em cima de mim.
– Len-nii! Você pode ligar para o Mikuo e pedir para ele se a Miku pode dormir aqui hoje?
– Por que você não liga? – perguntei.
– tô sem credito. – disse. ( Rin: sqñ! ^---^)
– ... – pensei um pouco – espera mas eu coloquei 20 reais esse mês para você!
– É... gastei tudo em um jogo! – falou ela.
– Queee! Mês que vem não vou colocar pra você. -.
– Ok, você vai ligar ou não para o Mikuo? – ela fez uma carinha fofa.
– Ta bom, eu ligo. – falei me levantando para procurar meu celular.
– Ebaaaa. – disse ela dando pulinhos em minha cama.
Achei meu celular, e liguei para Mikuo, perguntei se a Miku pode dormir hoje com a Rin, ele deixou e mais tarde ele veio e trouxe as coisas de Miku, nós conversamos um pouco e depois ele foi embora e disse para eu cuidar das duas e não fazer nada com Miku. ( Len: E eu tenho cara de tarado? Ly: ... )
11:45 da noite
Voltei para meu quarto, peguei minha roupa de dormir e minha toalha, sair do meu quarto e fui para o banheiro.
Depois de alguns minutos sair do banheiro já com a roupa de dormir.
– O que será que as meninas estão fazendo? – pensei.
Andei até o quarto da minha irmã, fiquei olhando elas pela porta entre aberta.
– Rin sempre esquece essa porta aberta. – pensei.
Elas estão com a roupa de dormir e sentadas em cima do tapete rosa claro, Rin estar com uma blusa amarela e pequenos detalhes de rendas brancas na blusa, um short amarelo com os mesmos detalhes da blusa. A Miku estar usando uma blusa da cor azul claro com bolinhas brancas com pequenos detalhes de rendas brancas, e um short igual a da Rin, mas o da Miku é azul claro com bolinhas.
– Então, você já sabe como vai ser amanhã né? – perguntou Rin.
– Sim.
– Do que elas estão falando? – pensei.
– Agora são quantas horas? Temos escola amanhã! – disse Rin desesperada.
– Nossa eu me esqueci... são quantas horas? – Miku falou bocejando.
– Eu também esqueci das horas! - pensei – sai correndo pro meu quarto e olhei as horas no celular.
– São 11:50. Tá tarde! – pensei e sai do meu quarto, fui até a porta de Rin.
Bati na porta.
– Oi Len-nii veio me dar boa noite?
– Sim... Boa noite Rin. – dei um beijo em sua testa.
– E a de Miku? ... também tem que beijar a testa dela – disse com um sorriso.
– Eh. – Miku ficou com rosto um pouco corada.
– Ok. – falei e... – Boa noite Miku-chan – dei um beijo em sua testa e voltei para meu quarto, fechei a porta. – Porque a Rin pediu para eu dar um beijo de boa noite em Miku? Será q a Rin acha que eu gosto da Miku? Se for isso ela ta ficando louca, como eu vou gostar de uma menina que só conheci em dois dias?– pensei e depois fui dormir.
Pov Len off
Pov Miku on
– O que acabou de acontecer aqui! Rin! Eu vou te matar! ... pensando bem, melhor não, o irmão dela é um gatinho.
– Miku, já arrumei a cama, amanhã deve ser aula de... ai que chato matemática! – falou com uma voz engraçada que me fez rir baixo. Ela fechou a porta e voltou.
– Ok Rin, depois vou dormir, eu só vou colocar meu celular na sua escrivaninha. – Coloquei, e fui dormir, acho que a Rin ficou acordada.
Rin ficou um pouco acordada planejando o que ia acontecer amanhã, ela estava com muito sono e suas pálpebras foram fechando lentamente e dormiu.
6:00 da manhã
Acordei e não vi a Rin – Onde ela tá?–. Levantei, peguei minha escova de dente dentro de minha mochila e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Quando eu sai do banheiro sem querer eu esbarrei em uma certa loira que com o esbarro, caímos no chão.
– Ai. – disse ela se levantando com uma cara de sono.
– Desculpa Rin, eu não vi você. – falei me levantando e desculpando em seguida.
– Não precisa pedir desculpa Miku. – disse com um lindo sorriso. – Toda vez de manhã eu esbarro em meu irmão. -.
– ah, ok então -.
Ela foi para a cozinha, e eu fui pegar a farda da escola que está no quarto da Rin, peguei a farda e minha toalha e fui para o banheiro tomar um banho.
[...] 30 minutos depois
Sai do banheiro com a roupa da escola e com o cabelo arrumado amarrado em um rabo de cavalo e a franja de lado. De repente a Rin aparece e me deu um susto.
– Miku o café está pronto! Vamos. – eu desci a escada, e ela veio atrás de mim.
– Bom dia meninas. – disse Len já sentado com uma lindo sorriso nos lábios.
– Bom dia Len-kun. – falei me sentando.
– Bom dia Len-nii. – disse Rin se sentando também.
Lanchamos, limpamos a cozinha e depois saímos para rumo á escola, meu irmão já tinha ido e falou que vai nos esperar no portão.
– Onii, são quantas horas? – perguntou Rin. – Len olhou as horas pelo relógio que está em seu pulso.
– São 6:57 -.
– Obrigada Nii. –.
– Eba! Não estou atrasada! Eu sempre chegava atrasada na minha escola antiga... é... quase sempre -.- – pensei.
Continuamos nosso caminho em silêncio, chegamos na escola 7:02, meu irmão estava nos esperando no portão, entramos e fomos para nossa classe, me sentei do lado da janela e Rin se sentou do meu lado, meu irmão foi se sentar perto do grupo de colegas dele, e o Len e Ia se sentou atrás da carteira minha e da Rin.
– Miku. – disse Rin falando baixo.
– Que? – falei no tom de voz dela.
– É hoje o dia, se lembra? – perguntou Rin.
– Sim. – quando eu falei senti um arrepio.
A Sensei entrou na classe e começou um assunto de matemática. – Bem que a Rin falou que ia ser de matemática – pensei.
– Já já começa a brincadeira da aposta eu planejei tudo ontem a noite. – pensou Rin com um sorriso. -mas eu planejei o que mesmo? -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei por você
FanficHatsune Miku, uma garota de 16 anos, ela se muda para uma cidade chamada Tokyo para morar com seu irmão. Lá ela começa uma nova vida em um "mundo novo". Conhece novas pessoas, e seu primeiro amor. "será que eu estou apaixonada?" história: Len x Miku...