Ciúme?

24 2 0
                                    

— Boa noite princesa. – Deu um beijo na testa da garota e a embrulhou com um edredom e se embrulhou no mesmo, fechou os olhos e caiu no sono.

05:02 da manhã

Rin acorda, quase não saia da cama, saiu do quarto em silencio sem fazer barulho para não acordar as amigas.

No corredor

— Mas que diabos estou fazendo a essa loira da manhã!? – A loira se perguntou. – Ah é... É HOJE QUE VOU MATAR ELE! - A garota imediatamente colocou a mão na boca. – Merda, eu gritei, espero não ter acordado as garotas. – Tira as mãos da boca e abre devagar a porta do quarto onde as meninas estão dormindo.

— Ufa. – Fechou a porta do quarto. – É agora. – Ela se aproximou de uma das postas que tem nesse corredor, e abriu. – O que? Achei que fosse esse... hahaha o Kaito parece uma criança abraçando o travesseiro assim... Será que ele estava pensando na Luka? Bem... Acho que sim. – A loira fecha a porta com cuidado.

— Se aqui é o quarto do Kaito, então o do Len deve ser aquele hihi.

Ela a abre aporta do quarto. – Affs, esse é o quarto do Nero. - Sai do quarto e fecha a porta, já indo em direção á outra porta.

—Onde ele foi dormir? Mas que coisa.... Precisa ser esse, tem que ser esse quarto. – A garota abre a porta e entra, e se depara com a cena.

— O QUE!? – Rin gritou, eles não acordaram, mas sim se mexeram mudando de posição, Len que estava de costas para Miku, se virou a abraçando, e a azulada, apenas se mexeu um pouco.

— Preciso parar de ficar berrando assim. – Comentou para si. – Ownn, que fofos. Len você se safou, não vou acordar vocês... Mas eu vou querer saber o que aconteceu. E... Porcaria cadê o meu celular quando eu preciso tirar foto? Affs. – A loira saiu do quarto feliz por seu irmão estar com sua amiga, e, chateada por não estar com o seu celular, ela da meia volta e sai dor quarto fechando a porta.

— Humm... Já que só tem eu acordada nessa casa, e entrei no quarto daqueles bobocas, que tal eu ir no do Mikuo? Sim eu vou! – Com essa ideia na cabeça, Rin fica um pouco corada, ela dá meia volta e vai até a porta do quarto de Mikuo, mas antes preciso ver como a Miku deixou a cama dela. Rin vai até o quarto das meninas e coloca um monte de travesseiros debaixo do cobertor de Miku para pensarem que é ela. A loira volta para o corredor em silêncio.

— Como será que o Kuo dorme? – Pensou consigo mesma. A garota abre a porta lentamente. Ela entrou no quarto e ver o Mikuo dormindo de lado. – Hehe, que fofo, vou ficar só um pouco aqui. – Rin se aproxima da cama, ela deita e começa a observá-lo. Os minutos foram se passando e ela ainda o observava.

— Aii eu não consigo mais me segurar, parece que o cabelo dele está me chamando e já faz tempo que não pego no cabelo dele. – Disse baixo, em seguida, Rin coloca a sua mão direita sobre os cabelos de Mikuo. – Tãão macio. – disse Rin fazendo carinho.

Ela olha para o criado-mudo, a loira olha para o pequeno despertador.

— Ainda ta muito cedo. *Boceja* - Acho que já está na hora de ir... Mas aqui ta tão bom, vou ficar só mais um pouquinho. – Ela para de fazer carinho no azulado, e começa a fita-lo um pouco e depois fecha os olhos lentamente e adormece.

Mais tarde

Pov Mikuo

Acordei às 7:40, fico fitando o teto do quarto por alguns segundos, olhei para o lado e vejo a Rin DORMINDO NO MEU QUARTO!?

"Ma-Mas oque!?"

*Suspiro* - Dormindo em meu quarto de novo? Mas que mania em? Toda vez que tinha uma festa de pijama de meninos com meninas, eu acordava com a Rin em meu quarto e levava ela secretamente para o quarto dela de volta " eu dormia em um quarto separado." – Coloquei Rin em meu colo e fui levar ela para o quarto das meninas antes que todas percebam que ela não está lá. A coloquei em uma das camas, e dei um beijo em sua testa. Saindo do quarto, observo tudo já perto da porta e a fecho. Volto para o meu quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me apaixonei por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora