Capítulo 07

2.7K 209 83
                                    

Noite mágica de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite mágica de amor...

Eu dirigia pela orla marítima observando o céu avermelhado naquele sábado, estava um esplendor. Há muito eu não vislumbrava um entardecer como esse, tão lindo. Chegando em casa chamei minha mãe para ver o pôr do sol, após estacionar na frente de casa.

Ela olhou-me engraçado e sorrindo — Que foi, mãe?

— Filho, talvez esteja vendo mais beleza do que eu, está radiante com a saída de hoje à noite.

— Pode ser, mãe — A abracei pelo ombro — Mãe, hoje o Mateus pediu para almoçar na minha mesa. Conversamos sobre muitas coisas e um dos assuntos, que ele não consegue deixar de me amar, que está sofrendo muito sem mim. É uma pena, não deu valor antes de me trair com o enfermeiro, agora que sofra, nada mais posso fazer por ele.

— Concordo filho, mais quero que vocês dois sejam bons e grandes amigos. Gosto muito dele, sempre gostei, um rapaz maravilhoso, educadíssimo e vamos torcer que ele arrume um bom rapaz em breve e também seja muito feliz como você está feliz.

— Foi o que eu disse a ele. Amo o Marcelo e torço pela felicidade do Mateus do fundo do meu coração, um novo amor a ele muito em breve, rezo por isso.

Ela anuiu, a abracei pelo ombro e entramos em casa. Eu subi me arrumar depois de um longo banho, barba feita, caprichei na depilação pubiana. Tudo tinha de estar perfeito e apresentável para quando o Marcelo me olhasse por inteiro e nu. Só de cueca boxer preta, liguei para um restaurante encomendar o nosso jantar desta noite. Desci colher flores nos jardins de casa e colocá-las sobre uma mesinha no canto do meu quarto. As flores eram as que Marcelo mais gostava. Seria no meu mundo secreto que pretendia dar ao Marcelo uma noite mágica, romântica de amor. Minha mãe entrou no quarto, apontou para minha cueca boxer — Prefiro quando você usa a branca, meu filho. Gargalhei — Mãe, branco uso todo santo dia e por sinal, irei usar roupas pretas hoje, até mesmo com essa cueca...

— Preta — Ela completou rindo, anui —

— Mãe, você faz companhia para a sogra nessa noite?

— Faço, será um prazer, mais até que horas?

— A noite toda mãe, é que eu...

— Filho, não quero que transe antes de casar — Tive uma crise de risos e ela me deu uns tapas — Luiz, Luiz, Luiz. Eu estou falando sério. O que minhas amigas vão dizer? Que meu filho, abusou de um rapaz inocente antes de se casar com ele?

Eu ria tapando as gargalhadas com minhas mãos por que minha mãe estava falando sério. De início até pensei ser brincadeira dela — Mãããe, está brincando comigo, não está?

— Não Luiz. Primeiro se case com o Marcelo, depois fazem sexo.

Por um tempo eu a olhei fixo e pior, ela falava sério. Assim ela fora educada na Suécia pelos pais dela, meus avós maternos e ela queria educar-me igual. Tentei argumentar com ela — Mãe, eu amo o Marcelo e ele também me ama. Iremos demorar para voltar para casa essa noite e...

Sou Homem e Amo outro Homem - Livro 01 -Onde histórias criam vida. Descubra agora