Capítulo 05

2.4K 289 51
                                    

Nosso primeiro beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso primeiro beijo...

Na boate LGBT o Marcelo parecia um menino que via o mar pela primeira vez. Ele estava encantado com a casa de shows. Eu considerava uma das melhores do Rio de Janeiro. Ao entrarmos Marcelo admirado com homens namorando livremente. Meus olhos eram na alegria dele, eu sorria o observando encantado. Olhou em um canto com poltronas aonde tinham casais, uns namorando, outros conversando e bebendo entre largos sorrisos como o meu.

Ele olhou-me e sorriu lindo e tímido — Olha só — Riu olhando e se calou —

Olhei na direção e ri do jeitinho encabulado dele:

— O que eles fazem te assusta, Marcelo?

— Um pouco em público, Dr. Luiz, ops, desculpa, Luiz.

Sorri — Melhor só Luiz. Aqui é normal isso, amor.

Olhou ao seu redor — E o que mais se faz aqui?

— Vem ver, Marcelo.

Puxei o Marcelo até a pista de dança da boate gay, aliás, em uma delas. Ele olhou arregalando os olhos — Uaaau Luiz, é lindo aqui. Olhe lá, vai ter um show.

— Sim, desse horário em diante tem um show atrás do outro, são magníficos.

Assistimos o show, Marcelo, amou. Ele assoviava nos dedos — Incrível, Lu.

— Os shows são de uma qualidade impressionante, bem cara a entrada, mais vale a pena.

— O que mais tem para vermos até o próximo show?

Os shows eram intervalados por cinco músicas:

— Tem isso, vem dançar comigo, amor.

— Sério? Eu... bem eu acho que não sei...

— Sabe sim — Ri o forçando dançar uma lenta —

No meio da pista, Marcelo ria me fazendo rir — Lu, posso te chamar assim, não é? — Anui — Onde eu coloco minhas mãos, nos teus ombros como mulher ou...

Gargalhei da pergunta do Marcelo e eu o abracei na cintura. Pedi que abraçasse a minha. Ele riu muito tendo uma crise de risos e percebi ser por nervosismo. Sussurrei — Calma amor, eu te amo tanto, Celo, relaxa meu lindo.

Dançando a música lenta Roxette - Anyone

Dançando a música lenta com o amor da minha vida, eu segurei suas duas mãos contra o meu peito sem pararmos de dançá-la. Fui a traduzindo sussurrando-a para o Marcelo. Não era preciso por que ele falava Inglês fluentemente, mais eu queria emocioná-lo recitando a letra da música e consegui o meu intento naquele momento especial a nós dois... Ele chorou.

Qualquer um

Qualquer um que tenha um amor parecido com este

Sou Homem e Amo outro Homem - Livro 01 -Onde histórias criam vida. Descubra agora