Eh fico li vida ouvindo ele me chamar e não sei o que fazer, sinto me perdida estando perto de ser desmacarada.
_____Vou me esconder no quarto de empregada, esculta aqui maninha depois terminamos essa conversa. Falou Michelli saindo da sala e indo se esconder.
Eu abri a porta estava sobre forte emoção trêmula e muito nervosa assim que abri a porta, ele entrou com aquele segurança que, mas parecia um cão de guarda, Mattias ele sempre me intimidava parecia suspeitar de algo._____Cade ele Mia onde ele está? Eu perguntava fora de mim estava na cara daquela mulher que ela estava aprontando, havia tremor em sua voz e nervosismo em seu rosto, eu fora de mim entro no quarto dela e falo aos berros.
____Anda vadia cadê seu amante é por causa dele, que deixou seu filho aos cuidados da babá é veio para cá , você não presta. Ele falava abrindo o armário olhando em baixo da cama assim que ele foi em direção a cozinha e viu a porta do quarto de empregada meu coração parecia que ia sair pela boca, ele vai descobrir tudo, mas assim que ele foi abrir a porta, o telefone celular dele começou a tocar, ele foi para a sala e atendeu a lição parecia nervoso e disse.____Anda vamos voltar para casa, depois conversamos surgiu um problema grave no banco, mas não pense que isto vai ficar assim você é.
minha esposa precisa se comportar como tão, ouviu bem.
____Eu vou no meu carro. Eu falei no elevador.
____Nem pensar Mia, vai voltar com meus seguranças e está proibida de deixar a mansão ouviu bem, esqueça o seu amante porque não vai mas ve-lo, acabou, eu comprei você paguei bem caro para ter você é não vou deixar que me faça de idiota.
____Para, você não é meu dono não manda em mim.
____Esculta aqui sua mulherzinha sou seu dono sim, e não divido o que é meu com ninguém. Ele falou me puxando para os seus braços com brutalidade.
Eu me senti perdida naqueles braços fortes e fiquei olhando para ele sabendo que aquele segurança mal encarado nós observava num canto afastado naquele estacionamento.____Me solta, Pietro.
_____Se você me trair eu acabo com você sua vagabunda. Ele falou me beijando a força, eu queria manter meus lábios fechados me recusar a corresponder aquele beijo, mas não consegui fora muito intenso sentir aquele beijo cheio de fúria que me fazia ficar em chamas, quando dei por mim estava acariciando os cabelos dele, nossos corpos estavam tão próximos nem estava me dando conta que tinha os seguranças e pior que estávamos em um estacionamento.
_____Você é louco. Eu falei ajeitando minha roupa.
____Apenas cuido do que é meu e você me pertence, ouviu bem. Ele falou abrindo a porta daquele carro para eu entrar.
Eu fui levada a mansão onde logo que cheguei fui pegar o meu pequeno e tentar acalmar aquele vulcão em que minha vida pacata tinha se transformado, eu me tornei uma impostora, uma falsa uma mulher capaz de mentir enganar e tudo porque tinha ficado louca por aquele homem desde que o tinha visto pela primeira vez , fora loucura, se tivesse sido honesta com ele as coisas poderiam ter sido, mas fáceis.
Eu devia ter feito a coisa certa ter contado sobre a minha irmã, ter falado que ela tinha fugido para o exterior e abandonado o filho, que eu era a tia do menino que sempre tinha cuidado dele desde que tinha deixado a maternidade, claro que ele entenderia e não me afastaria do pequeno, o que eu fiz mentir e me enrolar nesta mentira e agora estou sem saída, porque não posso imaginar minha vida sem ele e o pequeno, mas a volta da verdadeira Michelli aquilo vai complicar tudo, sei que minha irmã é louca por dinheiro e que vai querer algo de mim para se calar, aquilo tudo era um tormento, eu preciso ter coragem e contar tudo que eu fiz.
Sim está noite revelarei toda esta história de enganos e mentiras mesmo sabendo que ele vai me odiar, que pode me mandar para a cadeia por falsidade ideológica, usurpação sei que terei que pagar pelo me crime e sofria em silêncio por tudo aquilo que eu estava vivendo naquela mansão .
Tudo era tão irreal eu me passando pela pela minha irmã eu havia dito para ele me chamar pelo meu apelido Mia porque era estranho estar com ele, o ouvindo ele me chamar pelo nome dela principalmente nós momentos de intimidade, ele precisa saber que eu sou a Milena e vai saber, contarei tudo para ele está noite. Eu pensava fazendo o bebê dormir assim que ouço meu celular tocar vejo que é a minha irmã.____Alô Michelli o que você quer?
____O que posso querer irmazinha , dinheiro lógico .
_____Droga Michelli eu não tenho dinheiro nenhum, e você sabe disto.
____Para de ser idiota esta casada com um banqueiro cheio da grana e vem me falar que não tem dinheiro.
____O dinheiro é dele.
____Agora também é nosso, ouça bem, eu quero que transfira uma quantia para a conta do meu novo namorado.
____Que novo namorado é esse, não estava com o tal Conde francês._____Esta história já acabou faz tempo, faça como eu mandei, vou te passar o número da conta.
____Eu não posso fazer isto é errado Michelli.
____Não me venha com essa história de errado logo você que está dando um golpe neste homem vem me falar em caráter, escrúpulos me poupe maninha e faça o que eu falei.
____Não posso esta mesma noite contarei tudo para ele, a mentira acabou.
____Nao seja idiota se contar vai presa e quem vai cuidar do menino, pense nele e não faça esta besteira.
Eu percebi que ela tinha desligado, fiquei lá com o telefone na mão sem saber o que pensar o que fazer, eu estava muito confusa.
Naquela noite eu estava no Jardim escuro quando ouvi os passos dele atrás de mim.
Eu senti a nessecidade de contar a verdade então, eu me aproximei fiquei tão próxima dele que podia sentir sua respiração o seu perfume ele estava lindo._____Eu preciso falar com você Pietro.
____Não quero ouvir nada agora querida, tudo que eu desejo é ter você assim nós meus braços, não sabe como foi difícil me concentrar no trabalho lá no banco quando tudo que eu queria era estar aqui com você.
____Pietro!
____Eu quero você, mas que tudo nesta minha vida. Eu falei tomando ela entre meus braços e a levando para cima.
Ele me colocou sobre aquela cama enorme e fez amor comigo de um jeito que me fez esquecer qualquer coisa que eu ia dizer a ele naquele momento , se perdeu em meios aos beijos e carinhos,
que ele me fazia, tive mas certeza ainda do quanto eu amo esse homem e que não posso perde-lo terei que continuar mentindo e isto me enchia de dor mas era por amor que eu estava agindo assim...........Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos ajudem a divulgar esta história beijosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
RomanceDuas mulheres gêmeas mas que tem corações bem diferentes a doce Mia cuida do sobrinho como se fosse seu filho enquanto que a irmã Michelli vive curtindo a vida e gastando o dinheiro que tira do pai da criança mas o destino vai mudar o rumo de suas v...