Quando ele me conta sobre o passado.

6.4K 520 14
                                    

Pietro se levantou da cama onde estava sentado olhando para aquele Jardim tão bem cuidado e se voltou para Mia e disse.

____Não  são lembranças  boas sobre o meu passado,  meu casamento com Alice foi desastroso, só  eu sei tudo pelo que eu passei do lado dela.

____Eu entendo. Eu falei sem tirar os olhos dele aquele homem tão lindo sempre tão sério e frio agora tão exposto de um jeito que eu ainda não tinha visto aquilo mexeu comigo senti meu coração apertado tomado por uma sensação  ruim, bem do tipo que eu não saberia explicar apenas sentir.
____Você  não entende não  sabe o que é  ter 20 anos e sofrer pressões familiares para que de um passo para o qual não se sente preparado, comigo foi assim desde que nasci ja haviam traçado  o meu destino,  eu sabia desde que era um garotinho que eu não  teria outra escolha, que seria o presidente do banco Grimald,  na minha família sempre foi assim por gerações, sabe o que para um jovem não poder ter seus próprios sonhos ou suas escolhas pessoais.

____Sinto muito. Eu falei ficando meio que comovida com as palavras dele que eram palavras cheias de dor e sofrimento de alguém que nunca pode ter suas próprias escolhas.

___Tudo na minha vida fora escolhido por eles até mesmo a candidata a minha esposa Alice, ela era a escolha perfeita segundo eles era filha de industriais  riquíssima, linda bem educada,  tinha todas as qualidades ai para mim concordar com o casamento foi um pulo nunca tive coragem para dizer não as vontades deles,  só eu sei o quanto me custou tudo isto,  sabe me casei como eles queriam, mas não demorou muito eu já pude perceber que Alice não era o que demonstrava ser, a moça doce e simpática se mostrou como verdadeiramente era mimada, egoísta possessiva precisava ver as cenas de ciúmes que ela armava,  fora as festas bebidas e drogas, como pode ver minha vida ao lado dela não foi um mar de rosas  passei por tantas coisas mas que mem no meu intimo servirão para me transformar no homem que eu sou hoje, por isso espero que entenda a minha reação ao ver aquele pó  branco sobre a pia não sei me voltou tudo a lembrança.
Sabe tudo que eu tive que esconder da minha família sofri aquele pesadelo sozinho.

Eu me aproximei dele e o abracei tentando consolar aquele pobre coração sofrido.
As pessoas pensam que as pessoas ricas não sofrem e não tem problemas, mas isto não é  verdade, esse homem  é a prova disto milionário e tão cheio de marcas causadas pelas suas escolhas no passado. Eu pensava encostando minha cabeça no peito dele.
Ficamos assim alguns momentos  até que ele levantou a cabeça e me beijou abraçando  meu corpo com força e dizendo.

____Não  diz nada só  me deixe ama-la. Eu pedi sem conseguir resistir aquela mulher estava no meu sangue,  sou louco por ela mesmo sendo quem é  não posso resistir o que sinto, eu quero e preciso viver tudo isto com ela com esse pensamento  eu fiz amor com ela que me correspondeu de um jeito.

Nunca antes havia amado assim da maneira que estou amando essa mulher Michelli era minha perdição. Eu pensava tendo ela em meus braços depois do amor que nós  dois fizemos naquela cama naquele quarto.
Eu contei quase toda a verdade para ela apenas omiti aquela parte sobre eu não poder ter filhos, o fato de eu ser estéril  sempre foi o meu ponto fraco, aquilo sempre me diminuiu como homem não poder dar vida a um herdeiro aquilo sempre mexeu demais comigo, vou me calar ela nunca vai saber sobre este meu problema será um segredo que eu nunca contei para ninguém nem mesmo Mattias, que sempre fora meu confidente sabia desta verdade aquilo era doloroso demais para qualquer homem.

Mas tarde eu estava passeando no Jardim com o Noah quando eu vi ele caminhando até a gente ele me deu um beijo e falou.

____Eu vim prepara-la para a volta dos meus pais, eles não são pessoas fáceis espero que tenha paciência com cambos dois, principalmente  com minha mãe ela é  extremamente  racista.

_____Prometo que tentarei ser paciente com eles,  você  vai voltar para o banco?

_____Sim Mia tenho vários assuntos me esperando lá . Eu falei indo para o carro que estava parado em frente a casa com a porta aberta pelo segurança, eu apenas acendeu para ela e entrei no carro,  liguei meu computador e comecei a ver os meus relatórios, mas não  conseguia me concentrar fechei o computador e comecei a pensar no que teria dado em mim para me abrir com aquela mulher contar fatos tão íntimos e dolorosos, não sei quando estou com ela me sinto tranquilo e em paz como se eu a tivesse esperado a vida toda mas tudo aquilo é  muito contraditório uma vez que eu sei que ela não é  a mulher que finge ser quando está comigo ainda assim,  eu fico encantado com aquela fachada de ingenuidade  e doçura que ela faz sempre que estamos juntos, sei que no fundo ela é  uma vadia, que já teve vários homens e que mente como se tivesse nascido para representar era uma atriz primorosa era perfeita em seu fingimento.

Se u não fosse o homem vivido,  eu até  poderia cair na conversa dela.

_____Pronto senhor Grimald chegamos falou o motorista tirando ele daqueles devaneios.

Na mansão.....

Eu estava trocando o menino quando uma das criadas veio me avisar da chegada dos meus sogros,  eu terminei de arrumar o menino e desci,  quando me vi diante daquele casal me senti intimidada por aqueles dois me olhavam como se me avaliassem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava trocando o menino quando uma das criadas veio me avisar da chegada dos meus sogros,  eu terminei de arrumar o menino e desci,  quando me vi diante daquele casal me senti intimidada por aqueles dois me olhavam como se me avaliassem.

____Então  finalmente  conhecemos a esposa no meu filho. Falou o sogro.

____Deve saber que a nossa família tem berço os Grimald descendem de uma dinastia de banqueiross deve convir que não é  normal o meu filho escolher para esposa uma mulher feito você. Falou Pilar toda altiva e arrogante.

____A senhora quer dizer negra não é ?

_____Olha meu amor a neguinha tem coragem de nós  afrontar. Falou Pilar olhando para o marido que parecia contrariado.

____Pilar nós  sabemos que o único motivo que levou o nosso filho a esse  casamento foi essa criança.

____Essa criança tem os sangues de vocês,  misturado com o meu sangue negro e não há nada que possam fazer para mudar isto.

____Gente como você  deveria ter ficado no África.

____A senhora deveria ter vergonha do seu preconceito. Eu falei chocada com o ataque daqueles dois que tinham o rei na barriga, gente metida e arrogante.

____Tenho vergonha é  de ter filho capaz de se casar com uma preta feito você,  seus dias nesta casa estão contados.

Eu fico sem palavras ouvindo aquilo tudo e não consigo acreditar que existam pessoas assim como esses dois........... .

Queridos leitores capítulo inédito saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora