Quando Pilar faz uma loucura

3.7K 349 31
                                    

______Sei muito bem que ficou surpresa com meu telefonema, Michelle, mas não tinha, mas ninguém para me ajudar a separar esses dois e sei que você gosta de dinheiro.

_______Não conte comigo Pilar, esses dois se amam é  causa perdida,  essa sua ideia fixa de separar os dois, qualquer um pode ver que os dois se amam, depois vou dar uma viajada com um gringo cheio da grana pelo mundo encontre outro cúmplice para esses seus planos,  adeus.

Eu desligo aquele telefone sabendo que terei de esperar pelo momento certo para colocar aquele meu plano em andamento ,desta vez a coisa seria definitiva , se essa mulher não deixa o meu filho por bem vai deixar por mal cansei de ter uma nora negra e sem classe , Milena era uma mulher que não merecia nem mesmo pisar no mesmo chão que nós e agora ainda tinha aquela filha negra dela, uma escurinha minha neta ,até que os meninos tinham saído ao meu filho ja a menininha  uma neguinha tipo a mãe .

___Pilar posso saber em que esta pensando assim com essa cara de maquiavélica ,só espero que não pense em tramar nada contra o nosso filho e a esposa dele ,por favor Pilar pare e pense aqueles dois estão de olho em você ,e tudo que fizer contra eles se voltara contra nós .

____Nao sou nenhuma idiota meu marido ,vou esperar pelo momento certo para dar a minha cartada final nesta historia ,saberei esperar o momento certo para agir , vou acabar com essa mulherzinha .

___Quando você fala assim chego a ficar com medo  Pilar .

____Desta vez eu juro que não vou errar ,querido .

Na mansão Mia e Pietro apresentavam a irmãzinha deles para os filhos conhecerem as crianças estavam encantadas com a pequena e os dois felizes como só o amor e capaz de fazer as pessoas sentirem .

Os dias transformaram em semanas ,essas semanas em meses e os dois estavam mas felizes do que nunca até mesmo Pilar parecia ter deixado os dois em paz ,pois tinha parado com suas armações , ja a minha irmã me enviou uma mensagem por celular que ia se casar com um milionário que tinha conhecido na Bélgica ,os nossos filhos estão crescendo a cada dia mas e vida caiu em uma rotina onde eu sou a mulher mas realizada do mundo ,todas as noites são vividas nós braços do homem que eu amo ,Pietro meu banqueiro lindo e apaixonado,  eu pensava enquanto me arrumava para a festa desta noite seria a primeira festa que estávamos dando na mansão queria receber os amigos dele  seria a primeira vez que eu seria a anfitriã em uma festa e queria que a noite fosse perfeita .

Eu e ele descemos para receber os amigos dele ,eu estava me sentindo linda e muito amada cada vez que ele me apresentava a um amigo que eu não conhecia  ,todos sendo muito amáveis comigo .

A noite estava correndo tudo perfeitamente ,todos se divertindo dançando na pista de dança que havia sido colocada no jardim .

No apartamento Pilar estava furiosa por descobrir que o filho e aquela mulher estavam dando uma grande festa na mansão e não tinham convidado ela e o marido .

____Aposto que foi coisa daquela negra não deixar o nosso Pietro convidar a gente para esta festa ,imagine meu amor que Beatrice estava no salão de beleza e quando ela começou a falar sobre a festa na casa de nosso filho tive que mentir ,porque aqueles dois se quer nós convidaram para que fossemos a essa festa ,isto foi uma afronta meu amor e isto não vai ficar assim ja é hora de eu dar um fim nesta mulherzinha .

___Pilar o que você vai fazer ?

____Melhor você nem ficar sabendo querido ,sei que tem um coração mole e que pode botar tudo a perder e isto eu não vou permitir .

Na festa Pietro e Mia estavam dançando bem juntinhos quando ela falou encostando a cabeça no ombro dele.

____Sou muito feliz por que tenho voce aqui comigo meu amor .

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora