A denuncia de Michelle

2.9K 283 24
                                    

Mia estava pegando o garotinho em seus braços tinha lido uma historia para ele que tinha adormecido em seus braços .

Nesta hora Pietro chega ele me olha e fala preocupado .

____Mia o que você fez ,a sua irmã sabe que trouxe o Noah para cá , querida aquela mulher pode nós denunciar por sequestro  e isto vai atrapalhar o processo que estamos movendo contra ela .

____Pietro eu fui até la estava com muita saudade do nosso filho ,e aquela maluca da minha irmã tinha deixado ele sozinho,  naquele apartamento , ele estava correndo perigo,  sabe podia ter se aproximado da janela que nem tem tela de proteção ,  não foi só isto meu amor , ela não deu comida para ele,  sabe o que ela deu para ele,  refrigerante com salgadinho , Michelle não tem noção de como cuidar dele e pior ela não esta nem ai para o próprio filho .Ela falou pegando o menino em seus braços e levando ele para o quarto dele .

Ela ainda estava no quarto quando ouvi vozes alteradas na sala e se apressou a descer e se viu diante de Michelle e do policial .

___Prendam a minha irmã ,ela sequestrou o meu filho ,o tirou de casa sem a minha permissão .

___Não seja cínica Michelle você o tinha deixado sozinho naquele apartamento  correndo perigo ,eu o trouxe comigo e te deixei um bilhete.

____Isto é mentira seu delegado,  eu o deixei com minha empregada ,a minha irmã não se conforma por ter perdido a guarda dele para mim e por isto o tirou de minha casa.

____Vai ter a coragem de mandar a sua própria irmã para a cadeia com essa mentira de sequestro Michelle?

____Então a senhora vai dar queixa da sua irmã por sequestro ?perguntou o policial olhando para ela.

____Se esses dois devolverem o meu filho ,vou ser generosa e não farei nenhuma denuncia.

___Como você é cínica .Falou Mia chorando desesperada por ver que ela ia levar o menino para judiar dele e isto a deixava muito arrasada  ,que justiça é essa que tira uma criança de um lar saudável de pais amorosos e o entrega para uma mulher sem caráter igual era a sua irmã , uma mulher sem moral que só pensa em dinheiro .

___Ele esta lá  em cima no quarto pode pega-lo.Falou Pietro abraçando a Mia que só chorava vendo mas uma vez a irmã levar o garotinho de sua casa para longe do seu carinho .

___Ah.... Pietro que justiça é essa que estão fazendo com a gente .

____Fica calma querida, a gente vai recorrer, eu juro para você que vou conseguir trazer o nosso filho de volta para esta casa .

____A Pietro quero tanto  acreditar nisto ,meu amor fico tão preocupada sabendo que ela não vai cuidar dele direito .

____Vai ser por pouco tempo .

Em seu apartamento  Michelle  entra com o menino e fala furiosa soltando a ms o dele.
____Vai ja para o seu quarto e ve se dorme garoto chato   .

Estava uma fera ter que fingir ser uma mãe amorosa para aqueles policiais foi o fim da picada ,ter que pegar aquele pestinha no colo e dar beijos nele aquilo era mas do que podia suportar,  nunca quiz ter um filho se o tive foi 'por insistência dela aquela maldita da minha irmã e se agora   eu podia tirar vantagem de ser a mãe do herdeiro eu ia tirar .

A tonta da minha irmã casada com aquele banqueiro cheio da grana e se contenta em ficar trancada naquela casa cercada por aquelas crianças chatas  enquanto se fosse esperta estaria curtindo a vida em viagem conhecendo gente interessante,  mas não prefere essa vida tediosa que ela tem levado .

___Estou com medo tive um sono ruim .Falou o menino todo encolhido da porta do quarto.

____Que bobagem é essa garoto volta para a sua cama e ve se dorme ,estou sem paciência hoje .

____Eu sinto falta da minha mãe ,ela lia para mim a noite .

____Esquece pestinha eu não vou ler para você , aliais odeio ler, ligue a tevê e assista desenho.Michelle falou pegando um copo para beber uma tequila .

Isto vai ser pior do que ela imaginava , suportar esse garoto chato .

Na mansão Mia pegava a filha, mas seu coração estava apertado ela estava tão preocupada com o Noah que mesmo Pietro tendo proibido ela foi até o apartamento da irmã .

Michelle abriu a porta e falou furiosa .

____Você de novo oque quer aqui ?

____Não sei estava preocupada, me deixa ver o Noah .Eu pedi olhando par ela .

____A minha resposta é não , vai embora Mia.

Neste momento o garotinho me viu e veio correndo se jogou nos meus braços  e falou com aquela vozinha infantil.

____Estava com tanta saudade .

____Eu também meu amor , nossa você esta quente , deixa eu ver ,esta com febre .

____Que bobagem Mia , eu sei muito bem cuidar do meu filho.

____Queria muito que isto fosse verdade , mas nós duas sabemos que isto não é verdade .Falou Mia.

____Por favor Michelle pega o termômetro para eu medir a febre do menino .

______Nossa a gente tem que levar ele ao pediatra,  será que não ve que o Noah não está bem.

_____ Mia nunca cuidei de crianças antes, a babá era você.

_____Anda vamos logo. Eu falei levando o menino em meus braços para o meu carro e levando ele no pediatra dele o doutor Santiago era sempre muito atencioso e logo falou que o menino estava com uma intoxicação  alimentar grave e que precisaria ficar enterrado  por uns dias.

______Droga Michelle o que você deu para ele comer?

______Mia o que  isto  tem a ver. Ela falou cínica.

_____Anda fala logo é importante. Eu perguntei tensa.

______Esta bem eu dei frutos do mar que eu pedi num restaurante.

______Michelle ele tem que comer comida saudável e frutos do mar não é  uma alimentação saudável para uma criança.

Michelle percebeu os olhares cheio de interesse que aquele médico bonitão estava dando para a irmã quem sabe podia dar uma ideia para Pilar usar isto para separar aqueles dois, separados eles me causaram menos problemas do que juntos. Ela pensava vendo o jeito carinhoso com que o médico estava  tratando a sua  irmã enquanto examinava o menino.

Mas tarde Pietro chegou e foi logo querendo saber do filho.
Mia explicou tudo para ele depois ela foi chamada pelo médico, Pietro ficou sozinho com aquela mulher, e aquilo não o agradou.

_______Pelo visto eles tem alguma coisa. Ela falou irônica enquanto olhava para a irmã e o médico juntos conversando afastado deles.

______Não  Vai conseguir me envenenar com suas mentiras, conheço muito bem você.

______Olhe bem para o jeito que o doutor bonitão olha para a minha irmã é  claro que já rolou algo entre eles é se eu fosse você ficava de olhos bem abertos.

______Vá  espalhar o seu veneno em outro lugar Michelle não acredito em nada que venha de você.

______Ja pensou que minha irmãzinha tem o mesmo sangue ruim que eu tenho,  ela pode ser como eu, sabe as vezes a natureza da Pessoa fala mas alto.
_____Cale-se e me deixa em paz não quero ficar aqui ouvindo as suas mentiras. 

Mesmo sabendo que aquela mulher queria causar problemas entre eles não pode deixar de notar os olhares que o médico dava para ela é foi consumido pelo ciúme e.................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijos

A ImpostoraOnde histórias criam vida. Descubra agora