Eu estava em meu quarto pensando em tudo que estava acontecendo enquanto lá fora a chuva caia incessante, estou a cada dia que passa, mas desolado com os acontecimentos, eu apaixonado por uma mulher, que não passa de uma mentirosa, que me traiu e que ainda assim eu não consigo odiar, talvez eu esteja condenado a nunca encontrar a felicidade, desde que eu era jovem sempre fui deixando que meus pais escolherem, o que eles achavam que era bom para mim, a faculdade, que eu iria fazer, os amigos que eu podia ter e por último aquilo que eu considero o pior erro da minha vida , eu deixe eles fazerem comigo, me forçaram ao casamento com Alice, a candidata perfeita, eu tolo não percebi que um casamento sem amor poderia ser desastroso e eu percebi que a Alice que minha família considerava perfeita era uma farsa, eu tive que ligar com aquela mulher descontrolada e mimada , que fez da minha vida um pesadelo, fora aquela obsessão por ter um filho, ela me torturada diariamente com o fato de nós dois não termos uma criança, eu me lembro como se fosse hoje das inúmeras brigas, que nós dois tivemos durante aquele casamento, que foi o meu maior erro.
_____Pietro estou farta de você se negar a ver o óbvio, que não é um homem capaz de gerar um filho.
_____Alice!
_____Sabe o que é você fazer de tudo para engravidar e nada, eu sei o que é sentir essa decepção, eu vendo todas as minhas amigas com bebês em seus braços e eu não tenho, porque tenho uma droga de marido estéril.
_____Chega não vou ficar ficar aqui ouvindo isto, se quiser a gente pode ir ao Estados Unidos, eu posso me submeter a um tratamento.
_____Você viu o exame não vai adiantar você nunca vai poder ter um filho, lembra do exame que você fez ele foi claro a chance de você conseguir fecundar o óvulo de uma mulher é zero.
_____Alice a gente pode adotar uma criança se você quiser.
____Esta louco, acha que eu vou querer criar o filho de outra pessoa, claro que não, eu quero o meu próprio filho e isto você não pode me dar .
Eu saí daquele quarto e chorei desesperado, me perguntando o porque, eu tenho que passar por tudo isto, viver esse pesadelo aquela mulher me torturando quase que diariamente e meus pais me cobrando um herdeiro para a fortuna da família, o que piorou muito depois da perda do meu irmão eram pressões de todos os lados, eu não estava mas suportando aquela vida.
Mas o pior foi ver quem era a mulher com quem eu havia me casado foi doloroso descobrir as traições dela com outros homens, aquilo me fez ter ainda mas certeza de que eu não a amava e que nunca amei apenas serviu para me mostrar o quanto eu fui fraco por não ter enfrentado os meus pais, eu que sempre havia cultivado em mim o desejo de encontrar um amor verdadeiro que fosse pela vida toda.
O que eu tinha uma droga de casamento, que só me fazia mal, eu escondendo de todos o quanto aquele casamento era desastroso, calei a minha dor e o meu sofrimento fingindo, que não sabia das traições dela, porque no fundo sempre fui assolado pela culpa por não poder realizar o sonho dela de ter um filho, o que bem no fundo sempre foi o maior desejo do meu coração ter um filho em meus braços ama-lo muito dar a ele tudo, que eu não tive dos meus pais.
Pais ricos pensam que basta dar um luxo e tudo que o dinheiro pode comprar para fazer a felicidade de uma criança mas não, quando eu era só um garotinho assustado tudo que eu queria era o carinho e amor dos meus pais, que nunca tinham tempo para mim e para o meu irmão, éramos deixados com os empregados como se fôssemos parte da mobília aquilo sempre me doeu, nunca ter recebido um carinho sincero me fez ser o homem de hoje.Mas nem toda a minha dureza me preparou para viver aquela situação.
Eu me lembro como se fosse hoje o dia em que descobri que Alice estava envolvida com drogas.Aquela noite eu tinha chegado de viagem assim que entrei no quarto dela, pois a muito tempo não dividirmos o mesmo quarto, eu vou logo chamando assim que entrei no banheiro, eu a vi cheirando aquele pó branco, aquilo me deixou furioso e fora de mim , eu falei aos gritos.
_____Desde quando está usando essa porcaria de cocaína Alice.
____Corta essa meu amor, eu não sou nenhuma viciada.
____Desde quando Alice? Eu perguntei segurando o braço dela com força.
_____Desde que eu era adolescente fazia tempo, que eu não usava, mas não suportei as pressões por você não conseguir me engravidar.
_____Não me culpe por sua fraqueza Alice, eu nunca mas quero saber de drogas na minha casa, ou me separo de você.
______Não faz isto comigo, eu te amo desde os 13 anos.
____Você nunca me falou essa sua paixão.
______Sou obssecada por você, sempre fui, não posso te imaginar com outra mulher, eu seria capaz de te matar.
_____Olha o que essa droga faz com você, está descontrolada, falando besteiras.
_____Não seja careta meu amor, curti comigo.
Eu fiquei tão furioso peguei aquela droga e joguei no vaso sanitário e saindo daquele quarto daquela casa eu estava arrasado com aquilo.
Mas aquilo era só o começo daquele pesadelo, aquela mulher tornava minha vida um inferno, com os ataques dela durante os períodos em que estava drogada, eu tinha que trancar ela dentro do quarto e suportar tudo aquilo, sem ninguém saber a única pessoa com quem eu dividia o meu suplício era com Mattias, era com ele que eu desabafava sobre aquele pesadelo.
Naquela noite era como essa chuvosa, ela tinha saído eu estava em casa trabalhando em meu escritório queria esquecer os meus problemas me focando no trabalho como valvola de escapi para aquela vida que eu estava levando.
Quando Alice chegou ela estava alterada pela droga e começou a gritar comigo.
______Sabe porque eu preciso me drogar Pietro para esquecer, que eu tenho um marido que não é capaz de me dar um filho, um marido, que não transa comigo.
_____Alice olha para você, está descontrolada.
_______A culpa de eu ter me torna do essa pessoa é sua porque nunca me amou, aliás a vezes eu me pergunto se você é homem de verdade .
Eu a segurei pelo braços e neste momento eu vi as marcas no braço dela.
_____Alice está usando drogas injetáveis sabe o quanto isto é perigoso, acabou eu vou internar você em uma clínica de recuperação.
____Mas não vai mesmo. Eu falei saindo da sala e indo em direção ao meu carro.
_____Alice não sai deste jeito. Eu gritei vendo ela sair naquele carro importado, que era bem veloz .
Eu e Mattias fomos atrás dela e vimos o acidente aquilo foi o fim daquele desadelo, eu sei o quanto é condenável ter esse pensamento, mas aquilo foi para mim um alívio.
E a partir daquele momento pude tomar as rédeas da minha vida e decidir por mim o que eu iria fazer.
Sai por um tempo para viajar esquecer tudo curtir a vida recomeçar a ser eu mesmo, sem o peso daquela culpa, que até hoje carrego em meu íntimo por não ter conseguido amar aquela mulher.
Tento superar tudo aquilo esquecer.
Mas ao descobrir que o meu irmão tinha um herdeiro me fez querer cuidar daquela criança dar para ela o amor que eu nunca tive.
Mas quis o destino colocar aquela mulher em meu caminho, quando eu me lembro o dia que fui aquele apartamento e que ela abriu a porta para mim, neste o primeiro olhar eu já sabia que queria aquela mulher para mim, em minha cama, nós meus braços apesar de saber quem ela era.
E depois descobrir a mentira dela aquilo foi demais e a revelação da gravidez aquilo me deixou sem chão.
Hoje não posso aceitar a presença dela na minha casa, vendo os filhos de outro homem é desejando que essa crianças fossem minhas aquilo tem que acabar, preciso colocar um ponto final em tudo aquilo ter coragem para riscar ela dá minha vida, ainda que eu precise abrir mão do meu sobrinho eu o parei, o que não posso e conviver com a prova da traição dela todos os dias em minha casa na minha vida, eu já sofri tanto não quero mas sofrer, quero apenas esquecer esse amor que me feri...............Queridos leitores capítulo inédito saindo espero que gostem comentem e deixem votos, estou super feliz com a repercussão da história beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
RomanceDuas mulheres gêmeas mas que tem corações bem diferentes a doce Mia cuida do sobrinho como se fosse seu filho enquanto que a irmã Michelli vive curtindo a vida e gastando o dinheiro que tira do pai da criança mas o destino vai mudar o rumo de suas v...