Eu fico olhando para aquele homem sem controlar a minha fúria, quem aquele sujeito pensa que é para me atacar assim ------Michelle falou olhando para aquele homem arrogante que se achava.
______Quem você pensa que é para falar assim comigo-------Michelle falou muito brava.
______Eu sou um homem que já tem sua ficha corrida, é uma golpista, se pensa que vai se dar bem em cima do meu pai;porque eu é que não vou desmascarar você farei com que seja jogada na rua------Falou Humeus olhando para ela com desprezo tinha nojo de mulheres feito ela que se envolviam com homens mas velhos por causa de dinheiro, seu velho pai não era primeiro e nem seria o último a cair no jogo de sedução feito com golpistas feito essa aí.
______Não sei porque me odeia tanto --------Michelle falou sem conseguir deixar de olhar para ele e continuando a falar ------ Me deixa em paz eu gritei subindo para o meu quarto, eu tinha achado que tinha tirado a sorte grande ao encontrar Stuart em Paris, aquele homem tinha um título de Duque imagine eu Michelle Duarte duquesa, mas pelo visto meus sonhos de grandeza esbarram naquele homem ele é uma clara ameaça aos meus planos ------Michelle pensava olhando daquela janela a grandiosidade daquela propriedade o que evidenciava a riqueza do seu noivo.
Mia e Pietro continuavam com sua viagem por Paris a romântica segunda lua de Mel hoje era o último dia deles ali na cidade Luz, eu me senti muito amada pelo meu marido, sei que a gente passou por muita coisa mas superamos tudo talvez para que a minha felicidade pudesse ser completa faltava apenas que a minha irmã encontra-se o caminho do bem e da bondade nem sempre ela foi a mulher que ela tinha se transformado, houve um tempo em que ela era uma menina doce, rezava todos os dias para que acontecesse algo capaz de mudar o coração dela.
Eu pensava enquanto seguiamos fazendo aquele passeio pelo canal do Sena naquele barco junto com turista do mundo todo.A noite tivemos jantar romântico em nossa suite luxuosa , eu fiquei encantada com o brilho que vi no olhar dele aquilo me deu certeza dos sentimentos dele, Pietro me ama.
_____Posso saber porque minha mulher está me olhando assim? ------ Pietro falou rindo ao explimentar aquele excelente vinho francês que tinha escolhido para acompanhar o jantar.
______Pietro eu amei esses dias aqui, mas posso te falar estou louca para ver os nossos filhos, estou com tanta saudades deles e das meninas. Mia falar segurando a mão dele que ele havia colocado sobre as suas.
_____As crianças eu as amo, mas não vou negar que estou adorando ter você só para mim aqui ------Pietro falou colocando na frente dela uma caixinha de veludo negro.
______Pietro, o que é isto? ------Eu quis saber vendo a caixinha, super curiosa.
______Um presente Mia, abra ------Ele falou sorrindo vendo ela abrir a caixinha e ver o brilho daquele colar de esmeraldas.
______Pietro é muito lindo, obrigado, você pode colocar em mim? ------Eu pedi olhando para ele.
Ele se levantou da sua cadeira e se aproximou de mim, eu ergui o meu cabelo enquanto ele colocava aquele colar lindo em meu pescoço.
______Mia você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, do seu lado dos os meus dias tão imensamente felizes, nunca pensei em amar alguém do jeito que eu amo você ------Pietro falou tomando-a em seus braços e beijando -a.
______Senhor Grimald, me mostre o quanto me ama -------Mia falou correspondendo o beijo dele que a carregava até a cama, onde fez amor com ela.
Na propriedade da família kainem Michelle estava no jardim passeando com o noivo, em uma das janelas daquele palacete Stuart olhava para aquela mulher com seu ódio tomando conta dele precisa arrumar um jeito de expulsar aquela mulher de sua casa afasta-la de sua família, tinha que encontrar um jeito que mostrar para o pai em era Michelle Duarte.
Na capital Pilar e Raul estavam em frente da casa que haviam escolhido para ser a sede da fundação que ela havia criado, os homens estavam pintando as paredes e fazendo outros reparos assim que o filho e a nora chegassem de viagem queria fazer a surpresa para eles, ele é Pilar estavam preparando uma grande festa de inauguração da instituição.
No telefonema de hoje eles disseram que vão chegar depois de amanhã até lá estará tudo pronto para o grande dia.______Pilar chego a ficar comovido com a sua transformação, nunca acreditei que pudesse mudar tanto e para melhor ------Falou Raul abraçando ela e dizendo, eu sou muito feliz com a família que temos amo muito os nossos netos, Pilar.
_______Eu também querido, estou mas leve e tranquila agora que resolvi me transformar em uma pessoa melhor, mas aberta tendo bons sentimentos no meu coração, só lamento pela forma preconceituosa como sempre tratou a nora Mia e as outras pessoas negras que havia descriminação por causa da cor de pele, mas ela só se deu conta disto quando via aquela mulher discriminando a sua netinha que era tão indefesa e frágil. Pilar pensava olhando para aquele lugar que ela esperava sinceramente que ajuda-se a mudar a realidade de várias pessoas através de inclusão e oportunidades que a ONG poderá proporcionar.
Alguns dias depois
Michelle estava naquele quarto quando aquele homem entrou e disse.
_____Pegue as suas coisas e vá embora desta casa, Michelle -----Falou Humeus olhando para ela com fúria ._____Você quer que eu vá embora por que sente atração por mim , eu sei vejo olhares que você me da , e fica se fazendo de dono da verdade ----Michelle falou com ironia olhando para ele .
Humeus segurou ela pelo braço e disse --------Você me da nojo Michelle .Neste momento Michelle o puxa para si e o beija deixando Humeus sem ação .
Naquela manhã o pai tinha ido buscar eles no aeroporto, Mia foi logo perguntando dos filhos assim que entrou no carro .
Raul acabou disfarçando, pois não queria estragar a surpresa ,Pilar ja estava na ONG com os convidados que eram pessoas influentes que estavam disposta a contribuir com a instituição e membros da comunidade que acabariam sendo beneficiados pelas ações que serão feitas lá.Mal podia esperar para que o filho e a nora conhecessem aquele lugar
_____Papai para onde estamos indo----Perguntou Pietro reconhecendo que aquele não era o caminho que levava para o condominio onde moravam ,estava estranhando ja que aquela avenida levava a um bairro na periferia da cidade .
_____Pronto chegamos venham, eu e Pilar temos uma surpresa para vocês ------Falou Raul enquanto eles caminhavam para a entrada do lugar .
Foram recebidos com aplausos Mia não estava entendendo o que estava acontecendo então neste momento ela viu a placa com a inscrição Instituição Milena Grimal de apoio e luta contra a discriminação racial.
Eu não estava acreditando fiquei paralisada naquele momento olhando para aquele lugar e vendo todas aquelas pessoas lá, eu senti as lagrimas caírem pelo meu rosto e chorei muito............Queridos leitores penultivo capítulo sendo postado amei o carinho e a atenção de dos obrigado pela repercussão da minha irmã história pelos comentários e pelos votos é muito gratificante ver uma história que eu crie mexendo com a imaginação de tantas pessoas logo posto o último capítulo beijos leitoras e leitores você são demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Impostora
RomanceDuas mulheres gêmeas mas que tem corações bem diferentes a doce Mia cuida do sobrinho como se fosse seu filho enquanto que a irmã Michelli vive curtindo a vida e gastando o dinheiro que tira do pai da criança mas o destino vai mudar o rumo de suas v...